UAI

Yasmin Brunet é honesta sobre vida afetiva: "Não preciso de homem"

A modelo foi eliminada nesta terça (12) com 80,76% dos votos e participou do Café com o Eliminado desta quarta

Yasmin Brunet é honesta sobre vida afetiva Reprodução: Globoplay
Camile Brito - Especial para o Uai clock 13/03/2024 14:24
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
Na manhã desta quarta-feira (13), após ser eliminada do BBB 24, Yasmin Brunet tomou o clássico Café da Manhã com o Eliminado com Ana Maria Braga no Mais Você.

Leia Mais

A modelo foi eliminada nesta terça (12) com 80,76% dos votos; Lucas Henrique e Isabelle também estavam na disputam e receberam 16,84% e 2,40% dos votos, respectivamente. No começo do programa, Ana quis saber o motivo de Yasmin ter celebrado sua saída: “Aconteceram algumas coisas que senti que tava me perdendo de mim, não estava entendendo o que estava acontecendo, estava muito triste, estava mexendo muito com a minha cabeça. Foi um certo alívio de poder respirar novamente, voltar pra mim, pro meio eixo”, explicou.
A apresentadora também mostrou as cenas que Rodriguinho, Nizam, Pizane e Vinicius fizeram críticas ao corpo de Yasmin: “Tinha consciência que na casa estavam passando a versão leve dos fatos. Conversei com Rodriguinho, eu considerava um dos aliados. Foi uma grande decepção pra mim, ele disse que não estava na conversa, senão ele lembraria. Quando vi, me decepcionei absurdamente com ele”, lamentou.
Em seguida, Ana mostrou o pedido de desculpas do pagodeiro quando ele também esteve no Café com o Eliminado: “Pra mim, o que aconteceu na casa, vai ficar na casa. Aquilo é um jogo que mexe muito com nossas emoções. Mas acho muito perigoso ele falar isso.”, reforçou.
Yasmin Brunet também opinou: “Não se deve jamais falar do corpo de uma mulher. Acho extremamente machista, absurdamente desnecessário. Mulheres já vivem sob uma grande pressão de estar sempre bem, seguindo certos padrões. E ouvir um homem falar isso, casado, com filhas, me pega muito e me decepciona muito.” Por fim, Yasmin Brunet disse sentir falta de um namorado, mas que ama ser solteira. Segundo ela: “Aprendi a me amar mais, me entender mais” e finalizou: “Não preciso de homem, tô bem assim. Só quando um homem muito especial aparecer na minha frente. Uma pessoa com caráter, com princípios...”
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x