UAI

No Mais Você, Nizam fala sobre suas atitudes no BBB 24: "Não posso mudar"

Executivo de contas foi o quarto eliminado do reality neste domingo

No Mais Você, Nizam fala sobre suas atitudes no BBB 24 Reprodução: TV Globo
Camile Brito - Especial para o Uai clock 22/01/2024 14:50
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nizam foi o quarto eliminado do BBB 24 no último domingo (21) e nesta segunda, participou do 'Mais Você'.

Leia Mais

Disputando a preferência do público com Giovanna Pitel e Raquele, o executivo de contas foi o menos votado e deixou o reality. Em sua participação no programa matutino, ele falou sobre o quase affair com Alane e o voto que recebeu dela: "Ela veio falar comigo (sobre ter votado nele) e eu já esperava o voto dela por tudo que aconteceu. Claro que eu fiquei muito chateado, me machucou pelo fato de a gente ter olhado um no olho do outro e ter falado que a gente não ia votar um no outro", disse.

Em seguida, explicou por que o romance não fluiu: "Não chamo de romance, eu vejo como troca de carinho... A gente combinou bastante, eu a respeitei muito, chamei ela pra conversar pra gente entender nossa posição no jogo, o que cada um queria... A gente queria ficar, mas o momento era muito cedo"

Além disso, Nizam também falou sobre suas atitudes no programa e afirma ter se arrependido: "Eu tenho absoluta certeza que eu poderia ter agido de forma diferente. Se arrependimento matasse... Eu não posso mudar o que passou, fui infeliz nas minhas palavras, nas minhas ações, fui egoísta e tenho que reconhecer meu erro", disse.

O ex-brother também falou sobre as falas contra Vanessa Lopes, que até então era sua amiga e aliada. Segundo ele, a influenciadora tinha facilidade em falar com os espelhos devido a sua profissão. No entanto, aparentemente, a ex-sister sofre com transtornos psicológicos e desistiu do programa na última sexta (12): "Foi uma fala infeliz, absolutamente infeliz. A gente não lembra exatamente o que foi falado lá dentro. Eu deveria ter assumido a culpa quando ela se sentiu mal, ter reconhecido o sentimento dela. Para a gente se desconstruir... A responsabilidade do que eu falo é minha, mas é muito legal quando a gente tem alguém... Aqui fora, se eu falo algo, tem alguém que vai falar: 'isso não é legal'. Lá dentro é diferente, você não tem esse feedback. Eu fui muito infeliz na minha fala", assumiu. 

 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x