Falta ainda metade da meta do Livro 1983+1984, quando os videogames chegaram no Brasil; financie aqui
Tonzão faz revelação sobre o que faria com o prêmio de A Fazenda 15: 'Segunda chance para acertar'
Funkeiro confessou que pretende conquistar a casa própria depois de passar por um divórcio
Durante a tarde deste domingo (17), o participante Tonzão, de A Fazenda 15, expôs a sua atual condição financeira e revelou que pretende comprar uma casa própria, caso consiga conquistar o prêmio milionário da atração rural da Record. Em conversa com WL Guimarães, o funkeiro explicou a sua situação depois de enfrentar um divórcio nos últimos anos e desejou que a ex-companheira também reconstrua a sua vida.
Leia Mais
'Agora eu preciso ter uma casa própria, tá ligado? Eu já tive, mas por causa das minhas escolhas erradas, má-administração, perdi tudo. Eu não sabia administrar. Eu fui babaca. Joguei minha família fora, tá ligado?', contou o peão.
Na sequência, Tonzão explicou que não tem uma residência no momento, por ter deixado o imóvel para a sua ex-esposa e o seu filho durante o processo de divórcio. 'Acontece, é a vida, e passou. Eu estou já 'curado' nesse sentido. Hoje estou com uma pessoa maravilhosa, que soma para poder construir uma nova família. Me deu uma oportunidade de novo, a segunda chance para eu acertar. Eu tive uma casa, só que, graças a Deus, ficou para o meu filho e para a pessoa que construiu uma vida comigo', explicou ele.
Por fim, o participante de A Fazenda 15 afirmou que está em outro momento de sua vida particular e que deseja que a ex-esposa também encontre uma nova pessoa para construir uma família.
'Ninguém casa pensando em divorciar, ainda mais porque foi com uma mulher maravilhosa. Ela merece [ficar com a casa]. Daqui a pouco sei que vai encontrar um cara do nível dela, 'top', que vai ser um paizão para os meus filhos também. Os meus filhos falam que querem ver a mãe deles casando. Há uns tempos atrás, era tipo assim: 'Não deu certo comigo, não tem que dar certo com ninguém'. Machismo. Hoje, não. Hoje a gente tem essa leveza', declarou Tonzão Chagas.