Ferréz promove Caramelo Con no centro de SP, evento gratuito de quadrinhos underground
Após acidente de Kayky Brito, Bruno de Luca anuncia pausa na carreira
O apresentador disse que quer passar mais tempo com a família e viajar muito durante o periodo de afastamento
Depois de se envolver em uma grande polêmica com o atropelamento de Kayky Brito, Bruno de Luca, de 41 anos, anunciou, através das suas redes sociais, que dará uma pausa na sua carreira por tempo indeterminado. O ator e apresentador explicou ter passado 'por muita coisa este ano'.
Leia Mais
Por meio de um vídeo compartilhado no Instagram nesta quarta-feira (06/12), o artista explicou a decisão aos mais de um milhão de seguidores e recebeu apoio de fãs e amigos famosos.
"Como vocês sabem, eu passei por muita coisa este ano. Esses acontecimentos serviram para eu repensar a minha vida pessoal e também profissional. Queria dizer que eu resolvi fazer uma pausa, tirar um tempo só para mim", desabafou.
"Eu quero tirar um tempinho que eu ainda não sei quanto tempo ainda afastado dos meus compromissos na TV. Eu trabalho desde os 10 anos, sem parar. Eu não quero perder nenhuma parte da minha vida que eu ache importante", acrescentou, mostrando a filha Aurora ao público.
"Eu quero viajar muito, eu amo viajar. E a gente vai continuar sempre com esse diálogo aberto aqui, e eu conto muito com vocês! Até breve", finalizou.
Vale destacar, que Bruno estava com Kayky em um quiosque, na altura do posto 6 da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada do dia 2 de setembro, quando o amigo, foi atropelado por um carro de aplicativo que levava uma passageira e a filha. Ele sofreu politraumatismo e traumatismo cranioencefálico.
O artista foi encaminhado ao Hospital Miguel Couto e, posteriormente, transferido para o Copa D'Or. Brito chegou a ficar em estado grave, recebeu alta do hospital no dia 29 de setembro.
No mês passado, Luca se pronunciou sobre ter abandonado Brito após o ocorrido. O veterano afirmou ter ficado em choque e revelou que devido o trauma estar em tratamento psiquiátrico. A conduta dele foi duramente criticada e questionada nas redes sociais e também pela própria Justiça, que acatou o pedido do Ministério Público (MP) e determinou que Bruno De Luca responda por omissão de socorro a Kayky Brito.
"Desde o dia 2 de setembro tenho vivido numa angústia muito grande. Minha principal preocupação era o estado de saúde do Kayky. Desde que ele recebeu alta e teve acesso ao celular, estamos nos falando e ele vem me contando sobre seus progressos clínicos e na fisioterapia. Isso tem acalmado meu coração", comentou.
Na sequência, ele comentou sobre a madrugada em que o irmão de Sthefany Brito foi atropelado e admitiu que os dois exageraram no consumo de bebida alcoólica, e revelou que no momento do acidente pensou que o parceiro tivesse morrido.
"Desde que o Kayky se mudou pra Curitiba, há pouco mais de um ano, nossos encontros ficaram mais raros. Naquela noite, nos encontramos pra celebrar os novos momentos de nossas vidas: paternidade, família, novos objetivos", disse.
"Infelizmente, toda essa empolgação nos fez exagerar na bebida, e esse exagero transformou comemoração em tragédia. Desde então, venho me consultando com psiquiatras, fazendo hipnoterapia, meditação guiada e pensado muito. O acidente que vi me deixou em estado de choque, transtornado. Na minha cabeça eu tinha presenciado uma morte".
Bruno de Luca
"Todos esses eventos naquela noite afetaram minha capacidade de discernimento e coerência. Fiquei totalmente descontrolado e mentalmente abalado. Segundo a Dra Júlia Fandiño, psiquiatra que venho me consultando, eu tive uma confusão mental durante uma experiência traumática, que evoluiu com uma amnésia dissociativa", confessou.
Confira, abaixo, o vídeo de Bruno de Luca: