UAI

Ao vivo, Datena bate-boca com prefeito de São Paulo: 'Seu filho é melhor'

Ricardo Nunes afirmou que Joel Datena, filho do apresentador, que eventualmente apresenta o telejornal, é 'mais legal' que o comandante do Brasil Urgente

Ao vivo, Datena bate-boca com prefeito de São Paulo: 'Seu filho é melhor' Reprodução/Band
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 27/11/2023 21:48
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Climão! O apresentador José Luiz Datena bateu-boca com o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), durante o Brasil Urgente desta segunda-feira (27/11), na Band. O político afirmou que Joel Datena, filho do titular, é "mais legal" quando foi contatado para se manifestar sobre a greve dos funcionários do Metrô, CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) e Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), que ocorrerá nesta terça-feira (28/11).

Leia Mais

Durante uma reportagem que falava sobre a greve na cidade de São Paulo, o jornalista pediu para sua equipe para falar com o gestor municipal. Luiz Datena então ligou para Ricardo de seu celular particular e foi atendido. Na sequência, ele fez questionamentos sobre a greve e outras situações, mas também demonstrou uma postura mais dura com o entrevistado.

 

"Depois não fala que eu não dei oportunidade, por isso estou te dando oportunidade [para comentar sobre a greve]", disse o comunicador. "O Joel [filho do Datena] é mais legal comigo do que você, mas não tem problema, não. Ele é mais legal que você", provocou Nunes.

 

Visivelmente chateado com a situação, Datena reagiu e repreendeu, dizendo que cada um é cada um. "Na sua opinião. Eu acho que seu filho é melhor que você. Eu acho que sua mulher é melhor que você. O Ricardinho [filho de Nunes] é [melhor que você]", disparou. "O grande lance é o seguinte, a evolução da espécie. O Joel tem a personalidade dele, eu tenho a minha. São completamente diferentes. Eu respeito a dele e ele e a minha", acrescentou.

 

Ricardo Nunes tentou cortar o veterano e disse que Joel é "fantástico". Por fim, o titular garantiu que o fato do parlamentar dizer que não gosta dele e que prefere o herdeiro é até um elogio, mas destacou um "porém". "Desnecessário colocar isso, pois não estamos de falando de família", desabafou.

 

Os sindicatos dos servidores do Metrô, CPTM e Sabesp aprovaram na última semana uma greve unificada nesta terça. Os funcionários afirmam que a paralisação é um ato contra as privatizações e terceirizações em discussão pelo governo de Tarcisio Freitas (Republicanos).

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x