João Gordo lança o álbum Brutal Brega: MPB Mode
Portiolli revela que Silvio Santos tomou decisão sem consentimento de Maísa
Apresentador participou do podcast 'PodC', de Mara Maravilha
Durante o podcast 'PodC' com Mara Maravilha, o veterano Celso Portiolli deu detalhes de como era a relação entre Silvio Santos e Maísa.
Leia Mais
A atriz entrou no SBT em 2007 após a pequena ficar conhecida pelo Programa Raul Gil, na TV Record. Como Maísa ainda era uma criança, Silvio Santos a via como uma filha, fazendo, inclusive, uma poupança para ela: "O Silvio me aconselhou muito em como ser organizado com o dinheiro e tal. As coisas que eu fico sabendo... Como que ele cuidou da Maisa, quais produtos ela poderia anunciar, o dinheirinho que ele guardou para ela... Fazia poupança para ela mesmo sem ela saber. Era muito cuidado, como se ela fosse uma filha", contou.
Maísa saiu do SBT após 13 anos de contratada, em comunicado oficial da emissora, na época, o SBT afirmou que a apresentadora saía pela porta da frente:
"Foi uma decisão muito difícil, mas Maisa sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e a todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora. Será o início de um novo ciclo na vida de Maisa. A diretoria e todos os colegas do SBT desejam à apresentadora ainda mais sucesso e realizações em seus novos caminhos".
Atualmente, Maísa é contratada pela Netflix e protagoniza 'De Volta aos 15' junto de Camilia Queiroz.