Dólar abre próximo da estabilidade
Cláudio acusa Marta de dar o golpe do baú em Onofre e leva tapa na cara: 'Não admito!'
A malvada perde a paciência com o herdeiro e desce o braço
Marta (Marly Bueno) falará para Cláudio (Erik Marmo) que mandou Gracinha (Carol Castro) escolher outro lugar para morar em Mulheres Apaixonadas. 'Acha que eu e o seu pai investimos na sua educação para isso? Para você arrumar um filho com a filha da empregada?', indagará a malvada.
Leia Mais
'Coloca uma coisa na sua cabeça: pra mim pouco importa se ela é filha da empregada. Se eu gostasse dela, se fosse apaixonado igual eu sou pela Edwiges (Carolina Dieckmann), eu ia estar vibrando. Eu estou me lixando para os seus preconceitos!', rebaterá o rapaz.
'Será que não percebe que estão querendo se dar bem as suas custas? Dar o golpe do baú!', insistirá a preconceituosa. 'Não tire as pessoas por você', ironizará Cláudio. 'Eu não admito que você diga isso', apontará a esposa de Onofre (Serafim Gonzalez).
'Por que? A carapuça serviu? Quando você se casou com o papai, quem é que tinha dinheiro? Quem era o príncipe encantado e quem era a gata borralheira?', perguntará o jovem. 'Não me compare com essas duas. A família do seu pai tinha mais condições que a minha, meus pais eram de classe média, mas tinham estudo, cultura e formação. Não eram iguais a essas duas borra-botas que você sai', xingará Marta.
'Você se casou com ele porque era rico. E eu já ouvi você dizer isso para a tia Sílvia (Natália do Vale) várias vezes. E vai querer me dizer que não deu o golpe do baú?', insistirá Cláudio, que levará um tapa na cara dado pela mãe.
'Eu não admito que você fale comigo dessa maneira e nem que me compare com essas duas! Não foi essa educação que dei para um filho. Logo se vê com quem anda. E tem mais: eu preferia mil vezes que você fosse um homem estéril, seco, para não me dar o desgosto de ser avó dos seus filhos, dessas pistoleiras com quem você anda', concluirá Marta.
Este post Cláudio acusa Marta de dar o golpe do baú em Onofre e leva tapa na cara: 'Não admito!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.