Injustice, de 2013, ainda é um belo jogo de luta. Por Pedro Zambarda
Wanessa brinca ao comentar fidelidade do pai: 'Na parte sexual, não'
Cantora ainda fala sobre o término de seu casamento com Marcus Buaiz
A cantora Wanessa, de 40 anos, participou do talk show De Frente com Blogueirinha, transmitido pela Dia TV, comandado por Blogueirinha - personagem criado pelo youtuber Brunno Mattos no YouTube, na noite desta segunda-feira (04/09), e revelou como é sua relação com o pai, o cantor Zezé di Camargo e ainda deu boas risadas ao falar sobre a fidelidade do sertanejo. A artista ainda abriu o jogo sobre o divórcio com Marcus Buaiz.
Leia Mais
A blogueira, que já havia causado uma saia 'pra lá' de justa ao participar do Fofocalizando do SBT, surpreendeu Wanessa com uma pergunta sobre o patriarca. No entanto, ela frisou que ele é trabalhador e fiel em outras áreas da vida, mas quando se trata da hora H não é.
"Trabalhador? Pode ser. Fiel. Não, não é. Pensei em uma coisa, mas não é", disse ela, gargalhando logo em seguida. "É fiel com os amigos. Ele é fiel como pessoa, com caráter. Agora, na parte sexual, não. A gente tem que separar: no caráter, ele jamais vai dar uma tacada nas costas de alguém", acrescentou.
Vale destacar, que Zezé foi casado com Zilu Godoi durante 32 anos e os dois tiveram três filhos: Igor, Wanessa e Camilla Camargo. O casamento chegou ao fim em 2012 e divórcio foi oficializado dois anos depois. Na época, o artista foi acusado de trair Zilu com Graciele Lacerda, sua atual noiva.
Em outro momento do papo, Camargo contou que a decisão de colocar um ponto final no casamento de 17 anos com Buaiz partiu dela, que acabaria inspirando uma das canções do seu novo álbum. Trata-se de Não Devo Nada: "Nessa música eu falo que [a decisão] partiu de mim. Foi muito doloroso, porque eu tenho muito carinho pelo pai dos meus filhos, eu tenho muita gratidão, mas eu precisava me encontrar, me buscar", confessou.
"'Não Devo Nada' fala, justamente, desse julgamento de quando a gente se separa, e é uma decisão nossa. A gente ouve muito 'mas o que ela fez?', 'aconteceu isso?'... Então eu ouvia muito julgamento", desabafou, lembrando o machismo sofrido durante o período do divórcio. Os dois, são pais de João Francisco, de 9 anos; e José Marcus, de 7.
Confira, abaixo, a entrevista na íntegra: