UAI

Blogueirinha causa climão no Fofocalizando por causa de Virgínia Fonseca

A personagem criada por Brunno Mattos causou uma saia justa ao questionar se a empresária teria pagado o programa do SBT para elogiarem seu produto

Blogueirinha causa climão no Fofocalizando por causa de base da Virgínia Fonseca Reprodução/SBT
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 04/09/2023 20:12
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Blogueirinha causou uma saia 'pra lá' de justa durante a sua participação no Fofocalizando, na tarde desta segunda-feira (04/09). A personagem - criada pelo youtuber Brunno Mattos - pegou a apresentadora Chris Flores de surpresa ao questionar se Virgínia Fonseca teria pago para o programa elogiar a sua polêmica base.

Leia Mais

A blogueira relembrou os burburinhos de que a atração de fofoca do SBT teria sido pago para falar bem da base da empresária. "Era o meu sonho depois que uma blogueira amiga minha, não sei se posso falar o nome dela aqui, a Karen Bachini saiu aqui ao falar da base da Virgínia. Fiquei com muita inveja", iniciou.

 

"Eu acho melhor abafar esse caso da Karen", respondeu Gaby Cabrini. "Por que? Pagaram? Não pagaram, não? Achei que tivessem pagado", disparou Blogueirinha, colocando todos os membros da atração contra a parede.

 

Aos risos, Chris defendeu que o teste com a base da Virgínia - criticada por diversas influenciadores pelo custo e pela qualidade - foi feito de maneira espontânea e colocou panos quentes no assunto. "Ninguém mandou nada para a gente, nem a Mari Maria, nem a Karen, nem a Virgínia", ressaltou a comunicadora.

 

"Você sabe que a gente comprou. Eu estou de testemunha. O maquiador [do SBT] entrou no site e comprou", afirmou Gaby.

 

"Queria muito deixar uma para vocês", ironizou a influenciadora digital. Na sequência, eles perguntaram se ela tinha da mulher do cantor sertanejo Zé Felipe ou de uma das mencionadas, e a influencer afirmou que não, que utiliza uma base internacional, e foi chamada de "rica" pelos apresentadores.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x