NÃO ESQUEÇA NESTE DOMINGO: Epic Games Store solta o jogo Hell Let Loose de graça
Vai na Fé: Orfeu tenta impedir Theo de fugir do país: 'Indo embora sem se despedir?'
Padrinho de Hugo paga caro por seu desejo de vingança
No que depender de Orfeu (Jonathan Haagensen), Theo (Emílio Dantas) não sairá impune pelos muitos crimes que cometeu. No penúltimo capítulo de Vai na Fé, o padrinho de Hugo (MC Cabelinho) vai se encarregar pessoalmente de impedir a fuga do ex-marido de Clara (Regiane Alves).
Leia Mais
Tudo começa quando, após conseguir despistar a polícia no aeroporto do Rio de Janeiro, Theo resolve embarcar disfarçado em um navio para deixar o país. Ao saber o que o ex-sócio pretende fazer, Orfeu não tem dúvidas e decide ir até o porto, de arma em punho, para impedi-lo de embarcar.
'Eu vou fazer sozinho o que a Justiça não conseguiu fazer!', afirma o foragido. Enquanto, Theo tinge os cabelos de preto com a ajuda de um capanga, a fim de dificultar o próprio reconhecimento. 'Tem certeza que essa gororoba sai do cabelo?', questiona, vaidoso, o pai de Rafa (Caio Manhente).
Quando ele está prestes a entrar no navio, surpreende-se ao ser abordado por Orfeu. 'Estava indo embora sem se despedir, Theo?', ironiza o ex-presidiário. Num impulso, Theo sai correndo em disparada, mas o padrinho de Hugo corre de volta atrás dele e consegue alcançá-lo.
Os dois entram em luta corporal e, em certo momento, o ex-melhor amigo de Ben (Samuel de Assis) leva a melhor, conseguindo tomar para si o revólver de Orfeu. Este ainda tenta se defender, mas é em vão: Theo atira sem piedade contra o ex-sócio, que cai morto e ensanguentado.
Este post Vai na Fé: Orfeu tenta impedir Theo de fugir do país: 'Indo embora sem se despedir?' foi publicado primeiro no Observatório da TV.