Hardcore Festival reúne bandas nacionais em BH com entrada gratuita
Vai na Fé: Ben declara guerra a Lumiar e Theo: 'Vou lutar até o fim'
Irmão de Paula começa a preparar Sol e Janaína para falarem em juízo
O escritório de advocacia de Ben (Samuel de Assis) e Lumiar (Carolina Dieckmann) será tomado por um clima bélico nos próximos capítulos de Vai na Fé. A virada de chave para isso será a notificação da data marcada para o julgamento de Theo (Emílio Dantas), onde ambos estarão de lados opostos.
Leia Mais
É Fabrício (Giuliano Lafayette) quem se encarrega de informar-lhes a respeito. 'Acabou de sair a data da primeira audiência do caso Theo Bastos. As partes já foram notificadas, está no e-mail de vocês', comunica o assistente ao ex-casal.
'Ele marcou pra daqui a alguns meses. Isso é bem mais rápido que o normal', observa Lumiar. 'Eu vou lutar até o fim para que a justiça seja feita', assegura Ben à ex-esposa. 'Então, começou de verdade', constata a filha de Fábio (Zecarlos Machado)
Na sequência, Ben começa a preparar Sol (Sheron Menezzes) e Janaína (Tulanih Pereira) para falarem em juízo. 'É difícil estar segura sobre detalhes de um crime que aconteceu há 10 anos. Ainda mais bêbada, ou melhor, drogada', lamenta Janaína. 'Nem lembro de tudo, só momentos', concorda Sol.
'É só falar do que lembra, sem mentir, mas também sem mostrar insegurança', tranquiliza-as o irmão de Paula (Juliana França). 'Eu vou enfrentar esse julgamento de cabeça erguida. O Theo não pode ficar impune', afirma Sol, decidida a ver o estuprador onde ele merece estar: detrás das grades.
Este post Vai na Fé: Ben declara guerra a Lumiar e Theo: 'Vou lutar até o fim' foi publicado primeiro no Observatório da TV.