Celulares caem até 47% em ofertas de pré-Black Friday da Amazon
'Ter carro popular não é ter dignidade', dispara Antonia Fontenelle
Apresentadora fez comentários polêmicos durante sua participação no Morning Show, nesta quinta-feira (15/06)
Antonia Fontenelle voltou a gerar polêmica com suas declarações na Jovem Pan News. A comentarista criticou o incentivo do governo do presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a compra de automóveis populares, durante a sua participação no Morning Show, da Jovem Pan News, nesta quinta-feira (15/06).
Leia Mais
A apresentadora afirmou que não deveria ter carros populares, e que os investimentos devem ser voltados aos transportes públicos. "Não deveria ter carro popular. Deveriam investir em transporte público, como os países desenvolvidos fazem. Carro popular pra ficar arrebentando com o trânsito? Ninguém vai pra frente nem pra trás", iniciou ela.
"Criem vergonha na cara de vocês! Melhorem o transporte público pra todo mundo andar. Até eu andaria de transporte público… Todo mundo. Entendeu?", disparou.
Na sequência, Antonia deu outros motivos para que não se venda esses veículos: "Nos países desenvolvidos, ninguém fica andando de carro pra arrebentar com o trânsito. Que carro popular, que nada! As pessoas têm que ter dignidade e ter um carro popular não é ter dignidade, não, gente. Vai ficar sofrendo no trânsito".
"Porque tem que pagar IPVA, tem que pagar seguro, tem que pagar a prestação do carro... E pobre, que ganha um salário mínimo, tem dinheiro pra isso? Vamos parar de devanear? Chega! O que tem dentro dessa cachaça de vocês?", questionou.
O nome de Fontenelle foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após as declarações. Parte das postagens criticavam a fala da comunicadora.
Confira, abaixo, o vídeo:
%uD83D%uDEA8ASSISTA: Antônia Fontenelle afirma que carro popular não deveria existir, porque pessoas pobres não têm dinheiro para pagar despesas e devem andar de ônibus. pic.twitter.com/GV8kiQHdsM
— CHOQUEI (@choquei) June 15, 2023