NÃO ESQUEÇA NESTE DOMINGO: Epic Games Store solta os jogos Witch It e Ghostwire: Tokyo de graça
Amar a Morte: Valentina e Juliana transam pela primeira vez: 'O momento perfeito'
Enteada de Lúcia tem sua primeira noite de amor com a filha de Lupita
A paixão entre Valentina (Macarena Achaga) e Juliana (Bárbara López) vai finalmente explodir em Amar a Morte. Nos próximos capítulos da novela mexicana exibida pelo canal Viva, a irmã de Eva (Claudia Martín) fará sexo pela primeira vez com a filha de Lupita (Jéssica Mas).
Leia Mais
Tudo começa quando Juliana, atendendo a um pedido da amada, visita-a na mansão que foi de Leon (Alexis Ayala). 'O Panchito (Antonio Fortier) está lá em casa, então eu pude dar uma escapada', comenta a norte-americana. 'Obrigada por vir. Vamos lá para cima?', convida Valentina.
As duas então sobem para o quarto da patricinha e começam a se despir. 'Como você faz para cheirar tão bem sempre? Sua pele é tão suave...', elogia Valentina. 'Estou nervosa', confessa Juliana. 'Quer que paremos?', propõe Valentina. 'Não quero. É o momento perfeito', afirma a outra.
Já nuas, as duas se dirigem então ao banheiro da suíte de Valentina. Após uma elipse de tempos, elas aparecem nuas, dormindo juntas sob os lençóis da enteada de Lúcia (Angelique Boyer) e quase são flagradas dormindo juntas pela governanta da casa.
'Me sinto estranha', comenta a filha de Chino Valdez (Michel Brown). 'Eu também. Acho que é normal, não? É a primeira vez que fazemos algo assim', pondera Valentina. 'Acho melhor eu ir embora', sugere Juliana. 'Não, por favor! Fica aqui comigo!', suplica a patricinha, abraçando a amada.
Este post Amar a Morte: Valentina e Juliana transam pela primeira vez: 'O momento perfeito' foi publicado primeiro no Observatório da TV.