Paul McCartney já questionou um apelido; entenda
Bastidores da demissão de Dudu Camargo tem toalha suja e fezes no chão
Apresentador comandava o telejornal Primeiro Impacto na emissora de Silvio Santos
Após 15 anos, Dudu Camargo, de 25 anos, foi demitido do SBT. O apresentador foi dispensado na manhã desta quarta-feira (07/06) após quase sete anos como um dos comandantes do policialesco Primeiro Impacto.
Leia Mais
A informação foi dada em primeira mão pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7, e a assessoria de imprensa do canal confirmou. Dudu estava afastado das funções há mais de 40 dias para cumprir férias vencidas e não estaria sendo bem-visto entre os chefes de jornalismo do Sistema Brasileiro de Televisão. O estopim da crise teria sido um episódio vexatório nas dependências do canal de Silvio Santos.
O comunicador não teria conseguido chegar a tempo no banheiro e defecou no chão do camarim. Camargo teria usado uma toalha para limpar o espaço e teria escondido o item atrás de um microondas, transformando o local em um ambiente com cheiro ruim.
Como o camarim é compartilhado com outros funcionários, o odor foi sentido por outros contratados da casa. Uma camareira foi chamada para fazer a limpeza e encontrou o pano sujo. A direção do SBT foi informada e começou uma investigação. Pelas câmeras de segurança, eles encontraram o responsável pela situação 'pra lá' de constrangedora.
Dudu Camargo estreou na emissora como ator em 2008 em um papel na novela Revelação e depois passou por programas de entretenimento, Fofocando, como o Homem do Saco e o SBT Notícias. Ao mesmo tempo, se envolveu em diversas polêmicas, dentro e fora do canal de Silvio.
No início de maio, Dudu foi condenado a pagar dano moral à Simony por um episódio ocorrido nos Bastidores do Carnaval, na RedeTV! em fevereiro de 2020. Na ocasião, ele havia apalpado o corpo da cantora ao vivo. O apresentador respondeu por importunação sexual.