UAI

Geraldo Alckmin fica em saia justa na gravação do Programa Silvio Santos

Por conta do ocorrido, o vice-presidente da República fica constrangido com o episódio

O vice-presidente Geraldo Alckmin fica em saia justa na gravação do Programa Silvio Santos Divulgação
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 01/06/2023 10:48
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) foi um dos convidados do especial de 60 anos do Programa Silvio Santos gravado nesta terça-feira (30/05). Representando a ala política, que sempre marcou presença na atração dominical, o político entrou por uma porta lateral do estúdio, fez um discurso em homenagem ao titular Silvio Santo e assistiu a um compilado de participações de outros políticos - inclusive uma do atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Leia Mais

De acordo com as informações do portal Notícias da TV, durante a exibição do vídeo, algumas pessoas da plateia, entoaram gritos de revolta ao verem Lula no telão e proferiram xingamentos: "safado", "ladrão" e "corrupto". Sem comentar sobre o episódio, Alckmin seguiu elogiando a atração pelo "caráter educativo" e relembrou cenas da extinta TV Tupi.

 

Vale destacar, que Geraldo Alckmin fez parte da história do Programa Silvio Santos ao participar, em 1977, como prefeito de Pindamonhangaba, interior de São Paulo, do quadro Cidade contra Cidade, uma competição entre municípios.

 

"Nós vencemos quatro vezes. Ficamos quatro domingos no ar. O programa era um sucesso absoluto. Foi muito bom, e a nossa cidade ficou conhecida no país inteiro. O programa mostrava as coisas boas da cidade. Quando a gente voltava para a cidade, era uma festa", declarou.

 

Ele também contou uma curiosidade, Geraldo ficava de olho na plateia. "Eu ficava de olho na plateia, porque ainda não era casado, mas a minha namorada ficava na plateia, era a Lu [Lu Alckmin]", explicou.

 

Alckmin foi homenageado com um troféu entregue por Íris Abravanel em nome do marido, Silvio Santos. "Fala pro Silvio preparar o café porque vou visitá-lo", comentou.

 

Assim que o ex-governador de São Paulo saiu de cena, Patricia Abravanel interrompeu as gravações e questionou o diretor sobre o paradeiro de seu marido, Fábio Faria, ex-ministro das Comunicações do governo Bolsonaro. "Cadê meu marido? Ele viu tudo?, perguntou ela também às irmãs, que acompanharam as gravações na primeira fileira de assentos. Faria assistiu à boa parte da atração nos bastidores. O programa especial vai ao ar no próximo domingo (04/06). O dono do baú não compareceu na própria festa.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x