UAI

Ator mineiro de Terra e Paixão revela ajuda de Tony Ramos

Amaury Lorenzo interpreta Rami, um dos capangas de Antônio La Selva

Ator mineiro da novela Terra e Paixão revela ajuda de Tony Ramos Reprodução/Instagram/Tati Muniz
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 25/05/2023 08:42
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O ator Amaury Lorenzo de 38 anos, o Ramiro da novela Terra e Paixão (2023), da TV Globo, tem sentido de pertinho a repercussão da trama pelo Brasil.

Leia Mais

Em menos de um mês de estreia, o mineiro de Congonhas tem chamado atenção não apenas por sua atuação, mas também pelo corpão. O artista, inclusive, recebeu ajuda de Tony Ramos de 74 para conseguir lidar com o assédio do público.

 

Vale destacar, que não demorou para que fotos sensuais do galã caíssem nas redes e em poucos dias, o número de seguidores saltou. Apaixonado por natureza e esportes, a beleza e o condicionamento físico de Amaury não passaram despercebidos pelos fãs da trama.

 

Em entrevista exclusiva à revista Caras, Amaury Lorenzo confessou que imaginava uma certa repercussão após a estreia do folhetim. "Eu não sou ingênuo, então eu sei que com o trabalho de ator e a visibilidade que a TV traz faz com que você seja visto", explicou.

 

Ele relembrou que durante as primeiras gravações da obra, em Dourados, no interior do Mato Grosso, ele teve uma conversa muito importante com Tony, a qual ele destaca como algo marcante em sua relação com o novo trabalho na qual interpreta Rami (Amaury Lorenzo), um dos capangas de Antônio La Selva (Tony Ramos). "O Tony Ramos, meu mestre que eu amo, na primeira vez que eu o vi, ele me perguntou: 'Filho, está preparado para entrar na casa de 54 milhões de pessoas a cada noite?'. Aí eu tremi na base", destacou.

 

No entanto, Amaury garante que lida com muita tranquilidade com o assédio do público. Seguro de si, o artista, que além de ator, é professor, diretor, produtor, roteirista, reforçou que ser visto como "o novo galã da TV Globo" faz parte do pacote de sua profissão.

 

"Eu sei que existem pessoas que vão falar: 'Uau, que ator que está se dedicando'. Mas tem uma galera que vai no: 'Nossa, mas eu vi uma foto dele no Instagram, olha essa sunga'. E eu lido muito tranquilamente, fico muito feliz. É normal, o ator está sempre em exposição e nosso corpo é nossa ferramenta de trabalho. Então eu não sou aquele que vai falar: 'Não, o que importa é meu trabalho'", afirmou.

 

"Isso é tudo um pacote, somos seres humanos acima de tudo, sou apreciador da beleza e somos todos lindos. Eu gosto de fazer esporte, vivo em cachoeira, vou para a praia. Não tenho problema nenhum se quiser chegar perto e tirar foto. Encaro isso como consequência", completou ele, que já realizou outros trabalhos na Globo como a série As Cariocas (2010) e nas telenovelas Pega Pega (2017), A Força do Querer (2017), Outro Lado do Paraíso (2017), Espelho da Vida (2018) e A Dona do Pedaço (2019). O galã também esteve em folhetins da TV Record como Milagres de Jesus (2014), O Rico e o Lázaro (2017), Apocalipse (2017) e Terra Prometida (2016).

 

Nos últimos dois anos, Amaury Lorenzo também participou da tradicional encenação da Paixão de Cristo em sua cidade natal na Semana Santa, onde interpretou Jesus Cristo.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x