Falta ainda metade da meta do Livro 1983+1984, quando os videogames chegaram no Brasil; financie aqui
Repórter da Globo solta palavrão ao vivo e é repreendida por apresentadora
Raquel Porto Alegre teve seu áudio vazado enquanto Leilane Neubarth seguia com o telejornal, que não segurou o riso antes de alertar colega
Que gafe! Nesta quarta-feira (19/04), os telespectadores da GloboNews foram surpreendidos com um áudio vazado durante o Conexão GloboNews, telejornal diário das manhãs do canal da família Marinho. O momento inesperado foi protagonizado pela repórter Raquel Porto Alegre durante uma fala da colega de profissão Leilane Neubarth.
Leia Mais
Durante o programa ao vivo, a jornalista não notou que seu microfone continuava aberto e soltou um palavrão enquanto conversava com os colegas de equipe. Enquanto Leilane comentava um dos temas do noticiário, foi possível ouvir Raquel dizer a frase "bisbilhoteira virada na porr*". A apresentadora da atração riu antes de fazer o alerta: "Fecha o microfone da Raquel, por favor", pediu.
Nas redes sociais, Raquel Porto Alegre abriu o jogo e contou o motivo do palavrão e se desculpou com os telespectadores, justificando que se tratava de um "causo de repórter". Na postagem também é possível assistir ao momento.
"Que pérola! A velha máxima: não fale bobagens no microfone. Dessa vez saiu. Mil desculpas a você que assiste a gente", iniciou ela. "Eu falei ali parte de uma frase que, uma vez, eu ouvi de um homem que tinha provocado um acidente na BR 324. Nossa equipe foi tentar ouvir esse homem, que estava alcoolizado. Eu me aproximei e o cidadão me veio co essa: 'Não converso com 'repórti' tagarela do 'carái' e bisbilhoteira virada na porra'. Eu e equipe caímos na gargalhada", acrescentou.
A profissional do Grupo Globo disse que ao estourar seu tempo no ao vivo ouviu no ponto um produtor dizer "repórter tagarela", e completou a frase. "Só não sabia que o microfone estava aberto. Foi mal gente! Mas são tantas histórias… como a do pão de sal e tantas outras! Um dia conto mais".
Confira, abaixo, o post: