
Quais são as chances de "Ainda Estou Aqui" no Oscar, segundo a IA
Sobrenome das intérpretes de Poliana e Tânia chama atenção na novela do SBT
Uma dúvida comum dos fãs da novela Poliana Moça tem relação com Sophia Valverde e Ana Paula Valverde. Muita gente quer saber se as atrizes são parentes.
De fato, o mesmo sobrenome gera muita confusão. Além disso, elas apresentam muita química contracenando juntas. Sophia vive a protagonista Poliana e Ana interpreta a vilã Tânia.
Nos capítulos mais recentes, a megera mostrou as garras e manteve Poliana refém. Sequestrada, a mocinha sofreu muito, assim como o seu pai e ex de Tânia, o empresário Otto (Dalton Vigh).
Então, Sophia e Ana Paula Valverde são parentes na vida real?
Para a tristeza de muita gente, as atrizes são apenas grandes amigas. Elas não tem parentesco nenhum, o sobrenome é apenas uma coincidência. Em entrevista recente, Ana falou sobre o assunto.
'Só temos o mesmo sobrenome. Admiro a Sophia, que é uma atriz maravilhosa, com grande disponibilidade cênica, mas é apenas uma feliz coincidência. Não temos parentes e nenhum familiar em comum', disse à Heloísa Tolipan.
Ana nasceu no interior de São Paulo e já fez algumas novelas na Globo. Já Sophia é natural do Paraná e virou uma das estrelas do SBT, embora não tenha renovado seu contrato com a emissora. Após a novela, ela pode acertar com outros canais ou plataformas de streaming.
Outra curiosidade: Ana ou Sophia são parentes de Isis Valverde? Mesmo com o sobrenome semelhante, elas não têm parentesco com a atriz, que nasceu em Minas Gerais. Ou seja, mais uma grande coincidência.
Sucesso no SBT, Poliana Moça deve terminar em abril de 2023. A novela será substituída pela inédita trama infantil A Infância de Romeu e Julieta.
Este post Sophia Valverde e Ana Paula Valverde são parentes? Entenda a relação das atrizes de Poliana Moça foi publicado primeiro no Observatório da TV.