Convergências estão acima de divergências, diz embaixador brasileiro sobre Brics
Processo? Shayan desabafa sobre as denúncias de assédio em A Fazenda 14: 'Cadê as provas?'
Empresário afirmou que foi vítima de participantes criminosos no reality da Record TV
O empresário Shayan Haghbin, expulso de A Fazenda 14 por agressão, desabafou sobre ter sido chamado de assediador e tarado pelas mulheres do grupo de Deolane Bezerra no reality rural da Record TV. Em entrevista ao Link Podcast, no YouTube, o iraniano lamentou os ataques à sua reputação e que o Grupo A tentou destruir a sua imagem perante o público com um assunto tão sério.
'Eu não conhecia a Deolane, mas, desde o primeiro dia, o santo não bateu. Não via uma pessoa positiva. Quando as acusações começaram, eu vi como ela é uma pessoa do mal, maldosa, venenosa e que distorce as histórias', disparou o ex-Casamento às Cegas sobre a viúva de MC Kevin.
O empresário também apontou que Deolane Bezerra é uma pessoa carregada de energia negativa e que ela faz jogo sujo na atração comandada por Adriane Galisteu. 'Eles só pensam em jogar, não importa se é um jogo sujo ou limpo. A Deolane estava fazendo um jogo sujo junto com a equipe dela. Ela é uma cobra, o que as pessoas viam na internet. era uma personagem. Ela é a pessoa que vocês estão vendo lá dentro da casa, uma pessoa com energia negativa', afirmou.
Shayan Haghbin também comentou sobre as denúncias de assédio no confinamento da Record TV e que nunca agiu de maneira desrespeitosa com as mulheres da casa. 'A Bia falou que eu sou estuprador, eu falei: 'Se vocês têm prova, pode me processar'. Cadê as provas? Se eu fosse um assediador, um monstro, eu ia sair com rejeição. Se eu voltei para casa é porque as pessoas viram que eu não sou essa pessoa', pontuou o empresário.
Por fim, o affair de Kerline Cardoso falou sobre a sua expulsão do reality, reiterando que não agrediu Tiago Ramos no programa e que tudo teria sido diferente, caso a Record TV tivesse retirado o participante no início do jogo, quando diversas regras contratuais foram quebradas pelo ex-padrasto de Neymar.
'Quem colocou essa pilha na cabeça do Tiago foi a Deolane. Ela colocava as coisas na cabeça dele. Ele não tinha mais o sonho de viver aquele reality, por isso ele bateu o sino duas vezes. Eu fui vítima de uma criminosa. A pessoa ameaçou, ameaçou e não foi expulso, até o momento que ele conseguiu', afirmou Shayan.