Desenvolvedor apresenta game completo A Clareira para combater os incêndios na Amazônia
Após 13 anos, TV Globo encerra contrato com Juliana Paiva
Atriz disse que está 'motivada e animada com as novas possibilidades' que podem surgir na sua carreira
Juliana Paiva encerrou seu vínculo com a TV Globo nesta segunda-feira (19/09) após 13 anos na emissora. O anúncio foi feito pela própria atriz por meio de suas redes sociais. A artista afirmou que não existem mágoas de nenhuma das partes.
Leia Mais
"Hoje compartilho com vocês uma nova página da minha linda história de 13 anos com a TV Globo. Decidimos nesse momento não renovar o contrato de exclusividade e partir pra contratos por obra", iniciou ela
"Quer dizer que o nossa relação continua e que até já existem possíveis projetos futuros na casa, mas que agora vou poder expandir a minha arte pra outros lugares também, por não ser mais exclusiva da emissora", acrescentou.
"Tenho muita gratidão pelas oportunidades e enorme carinho por essa parceria linda... tantos personagens vividos com total entrega e amor".
Juliana Paiva
Por fim, Juliana destacou que a vontade de fazer novos projetos juntos é de ambas as partes. "A vontade de seguir contando novas histórias juntos existe e é completamente mútua! Que seja doce! Estou motivada e animada com as novas possibilidades desse meu novo momento de carreira! A arte é imensa", completou.
Vale destacar, que Paiva participou de mais de 10 novelas da Globo. Como protagonista, ela estrelou três novelas: Além do Horizonte (2013), O Tempo Não Para (2018) e, recentemente, Salve-se Quem Puder (2020). Um dos grandes destaques da sua carreira na emissora da família Roberto Marinho (1904-2003) foi a personagem Fatinha, de Malhação: Intensa como a vida (2012). Na trama teen, ela fazia par romântico com o ator Rodrigo Simas.
Confira, abaixo, o post:
Mais Lidas
Uai Indica
-
Drops de Jogos
-
Drops de Jogos
Andrew Garfield é consumido pela culpa por ter perdido Emma Stone, diz publicação
-
Drops de Jogos
Estudante Gabriel Rocha, do Amapá, diz como levou o jogo indie brasileiro Team Squad até o Acre
-
Drops de Jogos
EXCLUSIVO: Desenvolvedor ribeirinho do Amazonas diz como criou simulador baseado no norte do Brasil