UAI

Governo da Bahia cancela show de Victor e Léo no São João de Salvador

Segundo a Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur) houve um erro de comunicação na divulgação e a dupla sertaneja mineira não foi, de fato, contratada

Governo da Bahia cancela show da dupla Victor e Léo no São João de Salvador Divulgação
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 30/05/2024 18:34
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O show de Victor e Léo, programado para acontecer no próximo dia 21 de junho, no São João da Bahia, saiu da grade de atrações apresentadas pelo Governo Estadual na última terça-feira (28/05). A apresentação seria realizada no Parque de Exposições, em Salvador.

Leia Mais

De acordo com as informações da Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur), houve um erro de comunicação na divulgação e a dupla sertaneja mineira não foi, de fato, contratada. "Existiu uma conversa inicial, mas ela não foi concretizada e houve um erro na apresentação das atrações", informou a pasta.

 

O show dos artistas não aparece mais na lista de atrações nas redes sociais da Sufotur. Sem Victor e Léo, a grade de shows na capital baiana fica desta maneira: Péricles e Leonardo; Clayton e Romário; Marcynho Sensação; Ana Castela e Limão com Mel.

 

Victor e Léo retomaram a carreira em março deste ano após uma pausa de sete anos. Depois que anunciaram o retorno às atividades, tiveram alguns shows ameaçados de cancelamento. Vale destacar, que em 2017, Poliana Bagatini denunciou Victor Chaves por agressão. O cantor sertanejo foi condenado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) em 2019 a cumprir 18 dias de prisão em regime aberto, mas recorreu. Teve também que pagar R$ 20 mil à ex-companheira.

 

O caso começou em 2017, quando o músico foi indiciado inicialmente pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), após conclusão de um primeiro inquérito. No dia 24 de fevereiro, Poliana fez um boletim de ocorrência (BO) alegando ter sido agredida pelo então marido por motivos fúteis, que foi jogada no chão e recebeu vários chutes. Além disso, ela foi impedida de sair do local por um segurança e pela cunhada.

 

Imagens de câmeras de segurança de um elevador onde os dois estavam mostram a briga — e foi o responsável, entre outros motivos, para o fim da dupla. Na época, ela estava grávida do segundo filho de Victor. No mesmo ano da condenação, ele surgiu num vídeo que gerou polêmica por ironizar a acusação. Na publicação, ele simula uma entrevista, com o seguinte diálogo: "Senhor Victor, consta que o senhor teria desferido 15 chutes na barriga de uma grávida. A pergunta é: 'O senhor joga futebol?'". Na sequência, ele mesmo responde, aos risos: "Jogo de vez em quando, mas nunca consegui acertar um chute".

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x