
Movimento Country celebra 25 anos com reinvenção no sertanejo
Processo corre em segredo de justiça e medida é para não expor a noiva do sertanejo
Após denunciar Graciele Lacerda por criar perfis falsos para ofender, Amabylle Eiroa, nora de Zezé di Camargo e esposa de Igor Camargo, precisou apagar as publicações com as acusações. A decisão foi dada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.
No entanto, esta medida é apenas para que o processo corra em segredo de justiça e não cause danos à imagem da noiva do sertanejo.
Os advogados de Graciele Lacerda e Zezé di Camargo afirmaram que o casal está sendo vítima "de falsas acusações e perseguições virtuais há meses". Segundo o advogado, João Paulo Mazzieiro: "O cenário vivido por Zezé e Graciele se tornou insustentável. Por essa razão, buscamos as autoridades policiais para que as medidas legais fossem aplicadas. A investigação segue em segredo de justiça".
Pelo Instagram, Igor Camargo, porém, ironizou a decisão: "Atenção! Nova definição de vitória: 'Vamos discutir o assunto na Justiça, e não na mídia, ok?. É cada uma agora, viu?! Eu também já estou com a minha roupa separada, caso eu precise me pronunciar".
Divino Leitão, desenvolvedor de jogos pioneiro no Brasil, morre aos 67 anos
Metal Gear Solid Delta: Snake Eater manterá conteúdo de sugestão sexual; entenda o motivo
Usar o celular sempre no modo economia de bateria traz problemas e é um erro
NÃO ESQUEÇA NESTE DOMINGO: Epic Games Store solta 3 jogos de graça