
Movimento Country celebra 25 anos com reinvenção no sertanejo
Projeto gravado em março em Belo Horizonte, figura como o mais escutado e o mais vendido do país entre artistas do universo sertanejo
Gravado em março deste ano no Estádio Governador Magalhães Pinto, mais conhecido como o Mineirão, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, o projeto Luan City 2.0, já dá a Luan Santana o topo do ranking dos álbuns mais ouvidos e vendidos do país entre artistas do universo sertanejo, mérito que o cantor orgulhosamente divide com Marília Mendonça (1995-2021), outra campeã de vendas do gênero.
Segundo dados do Spotify Brasil na semana de 14 a 20 de julho, Decretos Reais, da cantora e compositora, ocupou a 8ª posição no ranking geral, enquanto Luan City 2.0 ficou com a 13ª. No total, o DVD do sertanejo já acumula mais de 102 milhões de streams em áudio e vídeo, em um prazo de apenas quatro meses.
Vale destacar, que Luan já está habituado a frequentar os lugares mais altos dos rankings de plataformas de áudio no Brasil. O single Meio Termo, por exemplo, teve certificação de Platina dupla após alcançar quase 40 milhões de streams em áudio e vídeo. A obra atingiu seu pico ao emplacar o 9º lugar no ranking do Spotify.
Já o single Deus É Muito Bom conquistou certificação de Platina Duplo, com mais de 55 milhões de streams em áudio e vídeo.
Por conta do sucesso, de acordo com as informações do jornalista Leo Dias, o artista, que já era um dos maiores do mercado, triplicou o seu cachê e cobra até R$ 1 milhão por apresentação, seja no Brasil ou fora dele.
A CENA DO BEIJO DE ELLIE EM THE LAST OF US - SÉRIE X VIDEOGAME
Drops de Jogos abordou game sobre estupro de mulheres na BandNews Brasília
Quer fazer intercâmbio? BH sedia primeira edição de feira gratuita neste mês
EU GOSTEI DO PRIMEIRO EPISÓDIO DA SEGUNDA TEMPORADA DE THE LAST OF US - APESAR DA ABBY