UAI

Com sósia do ex, Gabi Martins lança clipe da sofrência Passa o Indereço

A faixa sobre traição do ex-namorado será divulgada nas plataformas digitais nesta sexta-feira (19/05)

Com sósia do ex-namorado, Gabi Martins lança clipe da sofrência Passa o Indereço Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 18/05/2023 07:01
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Depois de um término conturbado do namoro com Lincoln Lau, com direito a mentiras, intrigas e traições, Gabi Martins lançou o clipe Passa o indereço, fazendo referência a um erro de português cometido por Kamille Milane Loquetti, apontada como a amante durante uma conversa com o ex em uma troca de mensagens.

Leia Mais

A música estará disponível em todas as plataformas digitais na sexta-feira (19/05). Mas, a cantora e compositora já matou nossa curiosidade e lançou o videoclipe, para a obra foi escolhido o ator Fábio Akira que, assim como Lincoln, ex da artista, também tem ascendência asiática. E para interpretar a amante foi escolhida uma influencer loira: Julia Puzzuoli. O clipe conta com participações mais que especiais: Leo Dias, Lucas Guimarães, Deolane Bezerra e Jojo Todynho brilharam na produção. 

 

No vídeo, mostra o jornalista divulgando prints comprometedores para a sertaneja. Já o influenciador digital aparece como um detetive particular que consegue flagrar o caso infidelidade. Na sequência, o influencer se junta à advogada criminalista para apresentar as provas à ex-BBB. Devastada, Gabi lamenta o caso de infidelidade. Enquanto isso, a funkeira manda uma mensagem de superação para a amiga.

 

Confira, abaixo, o clipe:

Vale destacar, na noite desta quarta-feira (17/05), a mineira fez um pocket show em São Paulo para apresentar sua nova fase musical, que inclui a faixa Passa o indereço. Durante o evento, Gabi Martins revelou que o novo projeto foi composta para refletir o momento conturbado que estava vivendo no passado.

 

"Compor sempre foi algo que gostei de fazer para me expressar, é um processo bem gostoso. Decidi fazer Indereço para transformar um momento e, principalmente, depois de receber inúmeras mensagens de mulheres que confiaram em mim para contar que foram traídas, que sofrem algum tipo de abuso psicológico", destacou a cantora e compositora à coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles.

 

"Estou bem focada na minha carreira, na minha música e em mim. Eu amadureci bastante nos últimos meses, com olhos para meu trabalho, aprendi a cuidar da minha inteligência emocional, acho que mudou tanto que até mudei meu visual. É tempo de me amar", acrescentou a sertaneja, que afirmou também não ter receio de ser processada pelas pessoas que inspiraram a nova música de trabalho.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x