Por que irmão de Marília Mendonça deu unfollow em Maiara e Maraisa? Entenda
Gustavo Mioto se pronuncia após fogos de artifício atingir fã em show
Equipamento responsável pelo lançamento teve falha e direcionou os fogos à plateia
Gustavo Mioto se pronunciou após o acidente ocorrido durante o seu show na madrugada deste domingo (16/04), na Expo Guaçu, em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo. Na ocasião, uma jovem de 22 anos ficou ferida após ser atingida por fogos de artifício.
Leia Mais
O acidente ocorreu devido a uma falha do equipamento responsável pelo lançamento, fazendo com que os fogos fossem direcionados à plateia. Além da moça, que teve queimaduras de primeiro e segundo grau na cervical e no antebraço esquerdo, outras pessoas também tiveram ferimentos leves.
A fã de Mioto, que estava em um camarote, registrou um boletim de ocorrência de lesão corporal e apresentou o laudo à Policia Civil, de acordo com o portal G1. No momento do acidente, ela foi atendida por uma equipe médica e, depois, levada ao ambulatório local.
"Fiquei muito preocupado e fico feliz que não tenha sido nada muito grave, mas fiquem tranquilos, vocês têm o nosso telefone, o que vocês precisarem, me ponho à disposição, Deus abenções, peço desculpas mais uma vez e espero vocês no próximo show aqui perto para a gente ter uma experiência muito melhor e vocês terem a experiência perfeita que vocês merecem", destacou o artista.
Em nota enviada à imprensa, o cantor informou, por meio de sua assessoria, que o uso do equipamento de efeitos será suspenso de suas próximas apresentações. Além disso, após o show, Gustavo Mioto revelou que recebeu os envolvidos em seu camarim, prestou solidariedade e pediu desculpas pelo episódio.
"Na madrugada do último domingo (16/04), ocorreu um incidente após uma falha de equipamento em um evento onde acontecia o show do cantor Gustavo Mioto. Algumas pessoas que estavam assistindo ao show sofreram lesões leves, e foram prontamente atendidas no ambulatório local. Após o show o cantor recebeu os envolvidos em seu camarim e prestou solidariedade e pedido de desculpas as mesmas, se colocando a disposição. A equipe e empresário do cantor estão a frente do ocorrido e já estão em contato com as pessoas envolvidas prestando o suporte necessário. O uso do equipamento de efeitos será definitivamente suspendido dos próximos shows do cantor", diz o comunicado oficial do sertanejo.
A direção da Expoguaçu, evento no qual o show foi realizado, tratou o caso como "fato isolado" e que "prontamente" tomou conhecimento da ocorrência e prestou atendimento à vítima.