UAI

Saiba detalhes do distanciamento entre Simone e Simaria!

Coleguinhas anunciaram fim da dupla após série de diferenças serem expostas

Reprodução/Internet Reprodução/Internet
Mariana Valbão - Especial para Uai clock 22/08/2022 14:32
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
 

Na última semana aconteceu o que os fãs das Coleguinhas Simone e Simaria já esperavam. Isso porque, a equipe das irmãs anunciou que a parceria foi rompida definitivamente, sendo que Simaria já estava afastada dos palcos desde o mês de junho. Agora, elas seguirão carreira solo oficialmente e após o anúncio ser feito, o empresário Paulo Tear falou sobre o afastamento entre as cantoras, que segundo ele já era perceptível no meio artístico.



"Há dois meses, eu estava trabalhando no 'Amigos' e elas participaram. Mas chegou uma lá e a outra aqui, era visível a distância entre elas",
contou ele durante entrevista ao Jornal O Globo. De fato, a diferença de personalidade chegou a ser notada em diversas situações, principalmente durante uma discussão dos bastidores da gravação do programa do Ratinho, ocasião na qual os fãs já passaram a se preocupar com o futuro da parceria.

"A Simaria chegou tirando fotos com todo mundo, a Simone mais discreta. Tem uma diferença forte de personalidade e conduta também. A gente aprende na escola que os opostos se atraem, mas por quanto tempo? Só os semelhantes ficam juntos",
continuou Paulo Tear sobre o encontro que teve com as irmãs.

O empresário ainda chegou a citar outras duplas que também tem suas diferenças, no entanto, seguem cumprindo a agenda juntos.  "Zezé Di Camargo e Luciano se odeiam, mas cumpriram todos os contratos cantando juntos. Bruno e Marrone se odeiam, mas cantam juntos, entende?", disse ele.

Sobre o futuro da carreira solo de ambas, Paulo Tear citou que a longo prazo, elas podem ter desafios para se manterem nas paradas de sucesso, já que se consagravam até então através da dupla que formaram. "Acredito que as duas não vão ter problema para vender o show mesmo separadas, porque todo mundo está com a agenda cheia. Mas tem que ver se isso vai continuar em uns dois anos, quando essa onda passar. Elas vão ter que provar seu valor como profissionais", disse.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x