UAI

Após críticas, Ludmilla manda indireta para Rodriguinho em show

Após se apresentar no BBB 24, a cantora foi criticada pelo cantor por conta das letras de suas músicas

Após críticas, Ludmilla manda indireta para Rodriguinho em show Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 16/01/2024 08:13
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Ludmilla mandou uma indireta a Rodriguinho após o cantor criticar a performance dela na festa do BBB 24 no último sábado (13/01). O pagodeiro disse que "qualquer pessoa pode se escandalizar" com trechos de Vem Amor, Bate Não Para, da cantora.

Leia Mais

Com a repercussão da fala de Rodriguinho, a funkeira fez um comentário irônico enquanto apresentava a música no último domingo (14/01), no Espírito Santo. "Se ficar puto, é pior", disse ela, aos risos, antes de entoar o refrão que diz "Vem, amor, bate e não para, com o piru na minha cara".

 

Antes disso, Silvana, mãe de Ludmilla, também havia saído em defesa da filha. "Gente, eu tô vendo que estão me marcando em várias coisas do Rodriguinho que estou até agora me perguntando. Primeiro: Ludmilla fez um show de uma hora e pouco e resumiram esse show tudo em uma música que tem palavrão. Então [sobre] música nova, não ouvi ele falar. Aí você vê onde o recalque vai. É puro recalque!", disparou.

 

"A música [sobre] bater com o 'negócio' na cara ele não gosta, né? Ah, mas bater em mulher ele gosta, né? Isso aí é com ele mesmo! Bater com o 'negócio' na cara, não. Mas dar porrada, disso ele entende. Agressor. Entendi, vovô. Porrada, pode", soltou.

 

Na madrugada de domingo (14/01), após o show da artista na festa do reality show da Globo, Rodriguinho e Wanessa Camargo mostraram incômodos com o setlist. Em uma conversa com Yasmin Brunet, a dupla explicou a reação no show.

 

"Isso não é uma coisa que normal. Qualquer pessoa pode se escandalizar com a frase 'bate com o pa* na minha cara', afirmou o músico. "Estou me sentindo velha", reagiu a sertaneja. "Você nova, ia ser feia essa frase. Não é legal", avaliou o cantor. "Mas a moçada gosta, não está nem aí", destacou a filha de Zezé di Camargo. "Eu não gosto e nunca vou gostar de uma palavra, 'bate o pau na minha cara', piru, chibata, nunca vai ser legal", ressaltou o ex-vocalista de Os Travessos.

 

Confira, abaixo, a indireta de Ludmilla:

 

 

 

 

 

 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x