O Portal Uai te leva para o show do Bruno Mars no Mineirão; saiba como
Prefeito do Rio de Janeiro perde a paciência com fãs de Taylor Swift
Eduardo Paes manda recado pelas redes sociais; cantora e compositora fará três shows na capital fluminense em novembro
Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD) mandou um recado bem direto aos fãs de Taylor Swift que estão pedindo ingressos para a The Eras Tour, que começa sexta-feira (17/11) no Brasil. A cantora e compositora se apresenta nos dias 17, 18 e 19 de novembro na capital fluminense.
Leia Mais
O político usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (15/11), para dar um basta no assunto. "Não tenho ingressos para o show da Taylor Swift. Pela atenção, obrigado!", escreveu Eduardo. A forma seca do parlamentar na publicação causou estranheza nos seus seguidores, já que ele sempre usa o bom humor para interagir com os internautas.
Na aba dos comentários, os swifties interpretaram o texto como um pedido de ajuda. "Deixa ela ser prefeita por três dias enquanto você vai no show, Dudu", escreveu uma seguidora. "Se você conseguir a projeção no Cristo, eu mesma pago pra você, Dudu", brincou um internauta. "Dá a chave da cidade pra ela, nunca te pedi nada", pediu um terceiro. "Dá carteirada de prefeito lá na porta que eles vão te deixar entrar, meu bem", disparou mais um.
Taylor começa nesta semana sua passagem pelo país. Os shows no Rio serão realizados no Estádio Nilton Santos, o Engenhão. Depois, é a vez de São Paulo curtir mais três show nos dias 24, 25 e 26, todas com ingressos esgotados.
Confira, abaixo, o post:
Não tenho ingressos para o show da @taylorswift13 . Pela atenção, obrigado!
%u2014 Eduardo Paes (@eduardopaes) November 15, 2023
Últimas Notícias
Uai Indica
-
Sou BH
Teatro Marília recebe o projeto Hip-Hop em Ação com batalhas de danças urbanas
-
Drops de Jogos
Desenvolvedora abre concurso de fanart do jogo indie brasileiro ÁRIDA
-
Drops de Jogos
Reviva a história de ELDEN RING Shadow of the Erdtree por meio de sua trilha sonora
-
La Notícia
Apresentador da Band é preso acusado de estupro e aborto forçado