
Léo Santana estreia no Carnaval de rua de São Paulo e promete agitar multidões
Cantora participou da gravação do DVD do grupo 'Menos é Mais', e fãs cantaram a letra completa
Depois de ter sido traída por Chico Moedas e exposto tudo ao vivo no Programa Mais Você, Luísa Sonza jura que a letra 'Chico' não é para o ex-namorado, mas sim para Chico Buarque. No entanto, ela continua se incomodando com quem não muda a letra do hit.
Desde que anunciou o término, a artista alterou a letra de, “Chico, se tu me quiseres” para “se acaso me quiseres”. Porém, na última quarta, 25, durante a gravação do DVD do grupo Menos é Mais, o público não acompanhou, revoltando a artista: “P0rr@, falaram Chico, p*rra, vai se f*d3r. Volta, volta… pra aprender, tem gente que não…”. Brasileira, que não desiste nunca, Luísa seguiu com a nova versão: “Entendeu?”, questionou.
Luísa Sonza e Chico Moedas terminaram após uma traição por parte do ex. De acordo com uma carta aberta escrita pela artista e lida em rede nacional, ele a traiu em um banheiro de bar.
%u23EF%uFE0F Luísa Sonza se revolta após público cantar Chico: "Vai se foder".
%u2014 Metrópoles (@Metropoles) October 26, 2023
Cantora até tentou mudar a versão de Chico durante gravação do Menos é Mais, mas o público não acompanhou a artista.
Leia: https://t.co/nbI6ArrnfF pic.twitter.com/02PLlLbDt8