O Portal Uai te leva para o show do Bruno Mars no Mineirão; saiba como
Wesley Safadão segura o choro ao desabafar sobre retorno aos palcos
Cantor, que retornou recentemente as apresentações após uma pausa de cerca de um mês devido a fortes crises de ansiedade falou sobre o assunto nas redes socais
Wesley Safadão, de 35 anos, abriu o coração e compartilhou com os seguidores neste domingo (15/10) como foi fazer uma maratona de quatro dias seguidos de shows com uma apresentação em João Pessoa, na Paraíba, no último sábado (14/10). O cantor publicou um vídeo contando como está sendo o processo de volta aos palcos após se distanciar da carreira para tratar "fortes crises de ansiedade" e admitiu que ainda não está 100% recuperado.
Leia Mais
"Estava aqui refletindo um pouco e agradecendo a Deus, porque a cada semana de trabalho que a gente consegue concluir é uma vitória. Eu só publico para vocês que está tudo bem, está tudo certo. Na verdade, por trás dessas câmeras e do que a gente filma e publica, existem alguns momentos de baixa, crises, algumas agonias, mas podem ter certeza que eu venho buscando dar o meu melhor, principalmente quando estou em cima do palco", declarou via stories do Instagram.
"Foi um evento lindo, maravilhoso. Se você me perguntar assim: 'E aí, Safadão, como é que foi para você?'. No fundo, no fundo, eu sei que eu já fiz shows melhores, com entregas melhores, mas a cada dia é uma vitória. Venho buscando, de acordo com as minhas condições, dar o meu melhor. Fico até respirando aqui para não… Que eu quero entregar sempre o melhor para você. Enfim, é muito louco", acrescentou ele, com lágrimas nos olhos.
"Em alguns momentos durante o show, dá umas agonias, dá vontade de sair correndo do palco, mas Deus é bom e me deixa firme ali para suportar até concluir o compromisso".
Wesley Safadão
Por fim, o músico tranquilizou os fãs e se mostrou confiante em sua recuperação "Já, já está 1000% e o bicho continua pegando novamente", garantiu Safadão. Vale destacar, que nesta semana, o forrozeiro não fará shows e afirmou que irá aproveitar o tempo de folga para estar com a família e se cuidar.
No início de setembro, o artista anunciou a pausa na carreira. No entanto, menos de um mês depois, ele informou que iria retomar os palcos, mas com uma agenda mais tranquila. A apresentação de retorno foi no dia 30 de setembro, em Embu das Artes, interior de São Paulo.