UAI

Luísa Sonza defende Marina Sena e outros artistas nacionais do The Town

Cantora afirmou que os haters não impedirão a nova geração de cantores de fazer história na música brasileira

Luísa Sonza defende Marina Sena e detona desvalorização de artistas nacionais Divulgação/Agência News/Leo Franco
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 11/09/2023 18:36
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Atração do primeiro final de semana de The Town, que aconteceu nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro em São Paulo, Luísa Sonza saiu em defesa de Marina Sena, que tem sido duramente criticada nas redes sociais pelo tributo à Gal Costa que realizou no último domingo (10/09), a cantora e compositora fez um desabafo, nesta segunda-feira (11/09), e enalteceu os colegas de profissão.

Leia Mais

 

A artista foi ao X, antigo Twitter lamentar a atitude dos haters que comentaram sobre o festival de música, reforçando a qualidade dos artistas nacionais que participaram do evento e exaltou a nova geração da música. Luísa ainda desatacou que há muitos talentos no Brasil que não são valorizados.

 

"Marina Sena um dos maiores vocais e nomes da nova música brasileira, mas vocês estão muito emburrecidos pra essa conversa", escreveu Sonza. A estrela estendeu o desabafo para defender artistas como Jão, Pabllo Vittar, Ludmilla e Gloria Groove, que investiram pesado em shows exclusivos para o festival.

 

"Estamos criando uma nova geração de novos grandes nomes da música brasileira, mas o que vocês conseguem é só diminuir e se recusam a enxergar o que já está escancarado na cara de vocês. A música brasileira tá viva, tá diversificada, tá com referência, tá f*da e vocês não admitirem isso não vai impedir todos nós de fazermos história", garantiu.

 

"Marina Sena é f*da, Jão é f*da, Pabllo Vittar é f*da, Iza é f*da, Ludmilla é f*da, Anitta é f*da, Gloria Groove é f*da, eu sou f*da. Isso independe da opinião de vocês", afirmou.

 

Em resposta a defensa de Luísa Sonza, Marina se pronunciou na mesma rede socia: "C*ralho, é muita gente f*da, mano, socorro, que orgulho!!!!".

 

Confira, abaixo, os posts:

Fã de Gal, Sena já foi comparada a artista baiana, que faleceu em novemebro de 2022, em outras ocasiões. A mineira chegou a gravar um dueto com Costa que foi lançado meses após a morte da eterna musa da Tropicália.

 

Mais cedo, Marina Sena veio a público e rebateu as críticas que vinha recebendo. "Vocês juram que se eu fosse ruim eu seria uma menina de Taiobeiras que tá conquistando tanta coisa? Por qual motivo isso tudo me seria dado? De graça assim? Não tenho sobrenome, não tinha dinheiro, influência, não tinha absolutamente nada. Não havia nenhum motivo pra eu estar aqui a não ser minha própria coragem, dedicação, autenticidade e talento, Vocês que se mordam!", declarou.

 

Veja, abaixo, a publicação:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x