UAI

Joelma anuncia retorno aos palcos após pausa por problemas de saúde

Cantora disse que sua agenda retomará a partir de setembro

Joelma anuncia retorno aos palcos após pausa por problemas de saúde no mês passado Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 22/08/2023 08:42
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Joelma, de 49 anos, anunciou que voltará aos palcos em setembro após tirar um tempo para cuidar da saúde. O primeiro show da cantora será na cidade São Gabriel da Cachoeira, no Amazonas.

Leia Mais

Em julho, a artista passou mal durante show da turnê Isso é Calypso Tour e a equipe emitiu um comunicado explicando seu afastamento por tempo indeterminado. A paraense foi diagnosticada com sinusite bacteriana, o que causou inchaço em seu rosto.

 

Nas redes sociais, Joelma agradeceu pela paciência e compreensão dos fãs. "Oi babys! Apareci aqui pra vocês! Primeiramente, quero agradecer vocês. Muito obrigada pelas orações, pelo carinho, pelo amor, por tudo! Eu senti tudinho daqui! E segundo. Tenho uma notícia: dia 1 de setembro estou de volta pra gente matar essa saudade. Espero todo mundo! Um beijo! Amo vocês muitão, nunca se esqueçam!", disse ela, onde aparece com o rosto desinchado e demonstra uma melhora de saúde.

 

A notícia do retorno da estrela foi recebida com grande alegria pelos admiradores, amigos e seguidores, que também comemoraram sua melhora. Na aba dos comentários, muitos expressaram sua felicidade e elogiaram a energia contagiante da musa. "Vem com tudo rainha", escreveu um admirador. "Sua alegria é o nosso combustível!", destacou outro. "Ai meu amor, que saudade... Estou tão feliz", afirmou um terceiro.  "Você voltou. Mas só aceitamos essa volta se você estiver 100%, se não, continua focando na saúde. Estaremos aqui, como sempre!", reforçou mais um. "Tá linda meu amor, a maioral voltou, vem com tudo!", comentou outro.

 

Vale destacar, que a cantora vem enfrentando seguidos problemas de saúde desde que contraiu Covid-19 pela primeira vez. Foram ao menos cinco infecções pelo coronavírus confirmadas, que deixaram sintomas prolongados. Em outubro de 2021, ela contou à revista Quem que chegou a ficar "deformada".

 

"Tive todos os sintomas e mais alguns. Foi muito pesado o que eu passei. O meu corpo inchou, eu fiquei maior que uma grávida de nove meses. Fiquei totalmente deformada. Caiu muito meu cabelo, foi uma coisa absurda. Até agora meu corpo não voltou ao normal, tive que mudar de tamanho de sutiã", ressaltou.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x