UAI

Samuel Rosa publica mensagem antes de último show do Skank

Banda mineira se despede dos fãs, neste domingo (26/03), em apresentação repleta de hits na mesma cidade onde ela iniciou sua trajetória

Samuel Rosa publica mensagem antes de último show do grupo Skank Reprodução/Instagram/Diego Ruahn
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 26/03/2023 13:26
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Depois de 32 anos de carreira, nove discos gravados em estúdio, quatro ao vivo e seis DVD's que juntos somam mais de 5 milhões de exemplares vendidos, o Skank se despede com um show que promete abalar as estruturas do Mineirão, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.

Leia Mais

O espetáculo faz parte da turnê O Último Show e marca o fim de uma brilhante trajetória, que teve início na década de 1990 e foi marcada por hits como: Jackie Tequila, Garota Nacional, Resposta, Vou Deixar e É Uma Partida de Futebol.

 

Este domingo será a última oportunidade de ver Samuel Rosa (guitarra e voz), Lelo Zanetti (baixo), Henrique Portugal (teclados) e Haroldo Ferretti (bateria) tocando seus clássicos, juntos, num mesmo palco.  A apresentação está marcada para 19h. O espetáculo será registrado para um futuro lançamento audiovisual. A banda anunciou a separação em novembro de 2019, motivada pelos desejos individuais de experimentar novos caminhos musicais e pessoais.

 

Em seu perfil do Instagram, Samuel Rosa publicou uma mensagem no dia anterior ao show de despedida. "Quando uma banda começa, o seu maior temor é a efemeridade. Quanto tempo isso vai durar? Será que passaremos pra história? Seremos ainda lembrados por quanto tempo? Passados 32 anos desde sua criação, o Skank sobe ao palco neste domingo no Mineirão com todas essas perguntas respondidas. Conseguimos percorrer o caminho, atravessar os anos e enfim, por que não, envelhecer sem se tornar desimportante. Acho que é uma baita façanha. Comemoremos!", escreveu o cantor.

 

"Vocês são uma importante página da música brasileira. Vocês fazem parte do cancioneiro popular. Vocês sempre serão imensos. Durmam tranquilos", comentou Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial. "Vocês são foda! Pra eternidade! Já com saudade", disse Luiza Possi. "Aposto que voltam em 2 anos, vocês não vão aguentar! Tomara. Boas férias!", destacou Fernando Badaui, vocalista do CPM 22. "Ídolos da vida. Só tenho a dizer: Obrigado!", reforçou o cantor Vitor Kley.

 

Confira, abaixo, o post:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x