O Portal Uai te leva para o show do Bruno Mars no Mineirão; saiba como
Após apelo na web, MC Marcinho consegue autorização para cirurgia cardíaca
Cantor de funk precisa trocar o marca-passo do coração e estava há um mês esperando resposta do plano de saúde para autorizar procedimento
MC Marcinho, de 45 anos de idade, conseguiu a liberação para realizar a cirurgia cardíaca após fazer um apelo nas redes sociais. O cantor vai recolocar o marca-passo, dispositivo que monitora e regula os batimentos cardíacos que não estava funcionando perfeitamente. A cirurgia está marcada para sexta-feira (24/03).
Leia Mais
"Saiu a liberação do plano de saúde para a minha cirurgia. Sem palavras pra agradecer aos meus fãs, minha massa funkeira e tanto amigos que a música me deu. Em breve estarei de volta pra você! E vamos comemorar porque são 30 anos de funk! Conto com as orações para que a cirurgia dê certo e logo eu esteja de volta. Amo vocês", celebrou Marcinho nas redes sociais.
Confira, abaixo, o post:
Na terça-feira (21/03), o funkeiro lamentou a ausência de um mês dos palcos por estar "muito debilitado". "Já tem um mês que eu não trabalho, tive que ficar ausente dos shows, me desculpem os contratantes e o público, mas é que eu estou muito debilitado, não consigo nem andar direito, para ir da sala para o quarto eu preciso de alguém para me ajudar", desabafou.
O artista também contou que acionou o plano de saúde há mais 10 dias "e nada até agora". Para ajudar o dono do hit Glamurosa, famosos criaram uma corrente de ajuda. Nomes como Jojo Todynho, Ludmilla, Buchecha, Naldo Benny, Tati Quebra Barraco, Valesca Popozuda, Pocah e MC Koringa compartilharam o vídeo do MC cobrando uma posição do plano.
Veja, abaixo, o vídeo:
Últimas Notícias
Uai Indica
-
Drops de Jogos
Desafio das Estrelas no Pacaembu contará com patrocínio máster da Brabet
-
Sou BH
Torresmo Land: festival de torresmo chega em BH com pratos a partir de R$ 10
-
Drops de Jogos
PlayStation disponibiliza Retrospectiva 2024 para seus jogadores
-
Drops de Jogos
EXCLUSIVO: Associação de devs do Ceará define missão para Gamescom e criação de hub de games em dois anos