UAI

Por que Alfonso Herrera não vai participar do comeback do RBD?

O ator não participou de nenhum dos encontros recentes do grupo mexicano, que acabou em 2008

Alfonso Herrera e o RBD Divulgação/Reprodução/Twitter/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 19/12/2022 13:59
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Y soy rebelde, cuando no sigo a los demás... Dulce María, Anahí, Maitê Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann, cinco dos seis integrantes do grupo mexicano RBD, alvoroçaram as redes sociais na manhã desta segunda-feira (19/12) após compartilhar um vídeo emocionante nos respectivos perfis e atiçaram ainda mais os fãs com os rumores de que uma turnê está mais próxima do que nunca. Entretanto, Alfonso Herrera, o Poncho, foi o único integrante que ficou de fora do comeback.

Leia Mais

Ocorre que, Alfoso já vinha ficando de fora de vários encontros do grupo. A primeira vez foi durante a live que rolou durante a pandemia de Covid-19 realizada em 26 de dezembro de 2020, da qual ele e Dulce não participaram. Além disso, o ator também não compareceu ao casamento de Maitê e na última reunião da banda na casa de Anahí.

 

Apesar de muitas fãs se incomodarem com a ausência de Herrera dos projetos, vale destacar, que desde 2008, quando o contrato de todos com Rebelde acabou, Poncho foi o primeiro a dizer que não tinha intenção de renová-lo. O artista  nunca se considerou cantor, e queria se dedicar à atuação. E, como os seis tinham combinado que o grupo acabaria quando um decidisse sair, assim foi feito.

 

Diferentemente dos outros integrantes do RBD, ele não tentou uma carreira musical solo, ele realmente abandonou a música no auge e intepretou papéis importantes de projeção internacional como as premiadas séries americanas Sense8, Rainha do SulThe Exorcist e Ozark e protagonizou os longas El Baile de los 41, Sitiados: México, Me Casé Con Un Idiotae e El Dandy, sempre com personagens densos e diferentes entre si. Inclusive, o papel de Ignacio de la Torre no filme El Baile de los 41, baseado em um drama político real de homofobia, rendeu para ele o prêmio de melhor ator no Ariel Award, maior honraria do cinema mexicano.

Além das preferências profissionais, o eterno Miguel de Rebelde também teve alguns desentendimentos com os outros cinco rebeldes enquanto ainda trabalhavam juntos. Apesar disso, eles garantem que isso ficou no passado e hoje tem uma relação amigável (embora distante) com os outros RBDs.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x