
Léo Santana estreia no Carnaval de rua de São Paulo e promete agitar multidões
Aos 74 anos de idade, cantora e compositora receberá prêmio por sua contribuição à música. Cerimônia deve acontecer dia 17 de novembro, nos Estados Unidos
Rita Lee será homenageada na 23ª edição do Grammy Latino, que será realizada em 17 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O evento terá transmissão ao vivo pelo canal Univisión.
A cantora e compositora receberá o Lifetime Achievement Award, honraria dada a artistas que fizeram grandes contribuições à musica ao longo de sua carreira.
O anúncio foi feito na tarde da última segunda-feira, (25/07), por Manuel Abud, CEO da Academia Latina de Gravação, durante o lançamento da versão brasileira do programa Acoustic Sessions que, em sua primeira edição, chega homenageando a roqueira. O evento contou com a participação das cantoras Paula Lima, Manu Gavassi, Luísa Sonza, Agnes Nunes e Giulia Be interpretando sucessos da rainha do rock brasileiro.
Considerada uma das maiores artistas brasileiras, a dona dos hits Lança perfume, Mania de você, Flagra, Ovelha negra e Amor e sexo já foi vencedora do Grammy Latino, em 2001, com o álbum 3001, na categoria do melhor disco de rock daquele ano.
A veterana será homenageada pela Academia no ano em que foi curada de um câncer no pulmão esquerdo. Rita foi diagnosticada com o tumor em maio do ano passado e, desde então, passou por tratamentos para combater a doença.
Jorge e Mateus antecipam show em BH e trocam Mineirão pela Arena MRV
NÃO ESQUEÇA NESTA SEXTA: Epic Games Store solta os jogos Deadtime Defenders e Touch Type Tale de graça
Adaptação fiel de Silent Hill 2 chegará em breve aos cinemas
Confirmado: além de pop, o papa também é gamer