
Ex-atriz da Globo vira faxineira e reconstrói a vida fora do Brasil
Cantor relembrou do romance que viveu com a atriz na década de 90
Netinho de Paula concedeu uma entrevista ao podcast Papagaio Falante, onde relembrou do romance que viveu com Taís Araújo na década de 1990. No bate-papo, o cantor revelou que os dois se conheceram graças ao elenco da novela Xica da Silva, protagonizada pela atriz.
"Ela é maravilhosa. Uma ótima atriz, uma amiga querida. Ela tinha arrebentado, estava fazendo um sucesso na Manchete. Ela curtia, gostava muito do Negritude Junior. A Zezé Motta, a Adriane Galisteu e a Leci Brandão, que faziam parte do elenco, conheciam [o grupo] do samba. E ela falou: ‘Eu acho maravilhoso, adoro o Netinho cantando’”, contou ele.
Netinho e Taís nutriram o romance por quatro anos. “Começamos com uma amizade e ficamos juntos durante quatro anos. Foi maravilhoso. A Taís é querida demais, hoje está bem casada com o Lázaro, com os filhos lindíssimos. Ela estreou agora na novela [Vale Tudo] da Globo, está arrebentando. É um orgulho para todos nós", enalteceu o cantor.
Fresno, Lauana Prado e Sarará: confira shows do fim de semana em BH
Jornalista Henrique Sampaio destrincha a história tech e de games no livro do Primeiro Contato
Nordic Game Awards 2025 mostra os melhores na Suécia
Sebrae Rio debate empreendedorismo no setor de games em evento gratuito na cidade de Maricá