
Ex-atriz da Globo vira faxineira e reconstrói a vida fora do Brasil
Ana Paula Leme foi levada à delegacia após escândalo em mercado
A ex-panicat Ana Paula Leme, de 47 anos, voltou a ser detida pela polícia após causar confusão em um mercado de Campinas (SP), na noite de segunda-feira (28/4). Essa é a terceira vez, em menos de nove meses, que ela se envolve em episódios policiais.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi chamada por funcionários que denunciaram uma cliente “visivelmente alterada”. Ao ser abordada, Ana Paula resistiu e se recusou a apresentar documentos. Ela foi reconhecida pelos PMs e encaminhada para o 1º Distrito Policial.
Liberada após a autuação, Ana Paula divulgou vídeos da abordagem, onde aparece discutindo com os agentes. A modelo já foi presa anteriormente por embriaguez ao volante, desacato e agressão a um policial, inclusive com registro de um chute nas partes íntimas de um agente.
Famosa nos anos 2000 como assistente de palco do programa Pânico na TV, Ana Paula estudou jornalismo na PUC-Campinas e também foi capa da revista Playboy. Participou da 1ª edição do reality Casa Bonita, foi eleita Miss Reef Brasil e concorreu no Concurso Sereias.
Recentemente, passou a produzir conteúdo adulto em plataformas pagas. Nas redes sociais, acumula mais de 180 mil seguidores.
A defesa da ex-panicat alegou que a abordagem foi desproporcional e negou que ela estivesse dirigindo, afirmando que a cliente estava a pé e em “estado etílico”, o que teria afetado sua capacidade de entendimento.
5 lugares para tomar chocolate quente em BH
Dólar hoje recua com tarifas dos EUA
EXCLUSIVO: Desenvolvedora denuncia transfobia no Discord de produtor de conteúdo que ajuda criadores
Nintendo, Pokémon e Roblox foram as marcas mais citadas na Gamescom Latam 2025