UAI

Mariana Goldfarb expõe relação tóxica com alimentação: 'Anorexia alcoólica'

A influenciadora chegou a pesar 50 quilos, com apenas 5% de gordura corporal, durante o período mais crítico dos transtornos

Mariana Goldfarb em foto Reprodução Instagram
Mariana Goldfarb falou sobre pressão estética
x
Redação Entretenimento clock 29/04/2025 12:51
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
Mariana Goldfarb falou abertamente sobre os transtornos alimentares que enfrentou durante o período em que trabalhava como modelo. Em relato recente, ela expôs a intensa pressão estética que sofreu na indústria da moda, o que a levou a desenvolver quadros graves de bulimia e anorexia alcoólica.

"Quanto mais magra eu estava, mais trabalho eu fechava. Quanto mais magra, mais amada eu era. Eu só comia proteína e nenhum tipo de carboidrato. Tinha medo de qualquer coisa que me engordasse", contou.
 

VEJA TAMBÉM 

  

Mariana também revelou que a alimentação restritiva e o comportamento autodestrutivo faziam parte de um contexto emocional mais profundo. "Eu tive bulimia e anorexia alcoólica. E, para tapar aquele buraco — que não era da anorexia, a anorexia era só um sintoma — eu bebia. Já tive alguns episódios de vomitar tudo de propósito", relatou.

A ex-companheira do ator Cauã Reymond chegou a pesar 50 quilos e a registrar apenas 5% de gordura corporal. Segundo ela, o período mais crítico durou cerca de seis meses, até que decidiu buscar apoio profissional. "Depois disso, eu fui procurar ajuda", afirmou.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp