UAI

Camila Pitanga revive prostituta Bebel em celebração de 60 anos da TV Globo

Atriz recriou o look icônico usado pela personagem de Paraíso Tropical

Atriz recriou o look icônico usado pela personagem de Paraíso Tropical Reprodução: Lucas Vianna/Instagram
Camila Pitanga revive prostituta Bebel em festa de 60 anos da TV Globo
x
clock 28/04/2025 22:56
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

 

Camila Pitanga celebrou os 60 anos da TV Globo com um look de "catiguria" e um ensaio fotográfico inspirado na inesquecível Bebel, sua icônica personagem em Paraíso Tropical (2007), um dos papéis mais marcantes de sua carreira na teledramaturgia.

 

"Vocês pensaram que Bebel ia ficar de fora? Impossível! Até porque ela faz parte dessa história linda. Que delícia tá sendo reviver essa personagem ICÔNICA! Vem comigo acompanhar essa festa linda que a Glô merece!", escreveu Pitanga. 

 

Leia Mais

 

 

Na repercussão das redes sociais, a veterana foi enaltecida pelo público. "Eu sabiaaaaa, o look rosa, tinha que ser esse!! Tô sem palavras pra esse evento!! E você encarnando de novo a personagem com a maior facilidade depois de tanto tempo, as expressões nas fotos tão totalmente Bebel! Ameei!", comentou uma internauta. 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp