
Cauã Reymond vem a público explicar mau cheiro na axila: 'É uma tradição'
Restaurante se pronunciou após vídeo viralizar nas redes sociais
O restaurante Sal Gastronomia, do chef Henrique Fogaça, veio a público para se pronunciar a respeito do caramujo vivo que foi encontrado em um prato servido pelo estabelecimento.
Em nota enviada ao Portal Leo Dias, o restaurante comandado pelo jurado do MasterChef Brasil afirmou que segue as normas de segurança alimentar e higiene há mais de duas décadas.
"O Sal Gastronomia reforça que cumpre com rigor todas as normas de segurança alimentar e higiene há mais de 20 anos. O restaurante segue todas as regulamentações sanitárias definidas pela Anvisa, incluindo higiene do espaço, dos utensílios, procedência dos alimentos, controle de pragas e manutenção adequada das instalações", pontuou a equipe do estabelecimento.
O restaurante, ainda, afirmou que está investigando o caso internamente, já que o caso divulgado pelo cliente é altamente improvável.
Cliente divulga infortúnio nas redes
Um vídeo compartilhado por um cliente do restaurante Sal Gastronomia, de Henrique Fogaça, viralizou nas redes sociais no último sábado (26). O responsável pela gravação afirmou ter encontrado um caramujo vivo em um prato servido pelo estabelecimento.
“Não é nenhuma novidade que a higiene dos restaurantes tá decaindo demais nesses últimos tempos, é foda você pagar 150 reais em um prato desses em um restaurante ‘renomado’ e ainda passar por um negócio desses”, lamentou o cliente.
EITA! Cliente encontra CARAMUJO VIVO em comida de restaurante do Henrique Fogaça:
— UpdateCharts (@updatecharts) April 27, 2025
"Não é nenhuma novidade que a higiene dos restaurantes tá decaindo demais nesses últimos tempos, é foda você pagar 150 reais em um prato desses em um restaurante 'renomado' e ainda passar por um... pic.twitter.com/l2z7GOMnuv