UAI

Equipe de Fogaça reage após cliente encontrar caramujo vivo em refeição

Restaurante se pronunciou após vídeo viralizar nas redes sociais

Restaurante se pronunciou após vídeo viralizar nas redes sociais Reprodução: Band/X
Equipe de Fogaça reage após cliente encontrar caramujo vivo em refeição
x
clock 28/04/2025 21:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

O restaurante Sal Gastronomia, do chef Henrique Fogaça, veio a público para se pronunciar a respeito do caramujo vivo que foi encontrado em um prato servido pelo estabelecimento.

 

Em nota enviada ao Portal Leo Dias, o restaurante comandado pelo jurado do MasterChef Brasil afirmou que segue as normas de segurança alimentar e higiene há mais de duas décadas. 

 

Leia Mais

 

"O Sal Gastronomia reforça que cumpre com rigor todas as normas de segurança alimentar e higiene há mais de 20 anos. O restaurante segue todas as regulamentações sanitárias definidas pela Anvisa, incluindo higiene do espaço, dos utensílios, procedência dos alimentos, controle de pragas e manutenção adequada das instalações", pontuou a equipe do estabelecimento. 

 

O restaurante, ainda, afirmou que está investigando o caso internamente, já que o caso divulgado pelo cliente é altamente improvável. 

 

Cliente divulga infortúnio nas redes 

 

Um vídeo compartilhado por um cliente do restaurante Sal Gastronomia, de Henrique Fogaça, viralizou nas redes sociais no último sábado (26). O responsável pela gravação afirmou ter encontrado um caramujo vivo em um prato servido pelo estabelecimento.

 

“Não é nenhuma novidade que a higiene dos restaurantes tá decaindo demais nesses últimos tempos, é foda você pagar 150 reais em um prato desses em um restaurante ‘renomado’ e ainda passar por um negócio desses”, lamentou o cliente. 

 

 

 

 

 

 

 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp