
Cauã Reymond vem a público explicar mau cheiro na axila: 'É uma tradição'
Ex-Fazenda usou as redes sociais para pedir que Jenny Miranda a deixasse em paz
Bia Miranda usou as redes sociais nesta sexta-feira (25) para fazer um apelo à própria mãe, Jenny Miranda. Aos prantos, a ex-Fazenda, que passou por um parto prematuro na última quarta-feira (23), pediu que a mãe parasse de usar seu nome para, supostamente, aparecer na internet.
"Não aguento mais essa mulher, gente. É a única pessoa que consegue me trazer gatilho, ansiedade, me deixar nervosa. Ela me trás uma coisa ruim, não me trás energia de vó, de mãe. Ela é uma pessoa ruim. Eu vivi um inferno com ela quando ela me pegou para me criar com 11 anos de idade. Eu só quero me afastar dela", disse a influenciadora, através do Instagram Stories.
Bia também relembrou de uma declaração que Jenny Miranda fez a seu respeito recentemente. A influenciadora foi acusada pela própria mãe de ter tido relações sexuais com o pai de criação, Artur Vieira.
"Ela só quer criar inferno, ela mentiu dizendo que eu dei pro meu pai com 13 anos de idade. Até hoje meu nome é queimado. Se isso fosse verdade, isso seria pedofilia. Ela faz um inferno e aparece como se fosse uma boa mãe, como uma santa, como se ela se preocupasse", declarou.
Por fim, Bia Miranda destacou que Jenny Miranda não irá ver os netos. "Ela nunca vai chegar perto dos meus filhos. Antes de entrar para A Fazenda, ela me mandou um áudio e disse que eu não tinha nada para oferecer pra ela. [...] Hoje eu tenho dinheiro na conta, tenho um nome, tenho bens. É disso que ela está atrás, não do meu amor", finalizou.
Atriz famosa volta à Globo após 15 anos para participar de novo projeto do Fantástico
Após uma temporada com o Gamespot, site de notícias Giant Bomb se anuncia '100% independente'
A Gamescom Latam 2025 em números
ABRAGAMES participou da Gamescom Latam 2025 com curadoria internacional e exposição de 10 jogos brasileiros em seu estande