UAI

Ex-affair de Neymar oferece nudes no Dia do Corno para 'consolar' traídos

Influenciadora Fernanda Campos lançou uma ação para consolar os corações partidos com fotos explícitas

Fernanda Campos Divulgação
No Dia do Corno, ex-affair de Neymar promete nudes e consolo aos traídos
x
Redação Entretenimento clock 25/04/2025 14:35
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Leia Mais

 

Nesta quinta-feira (25), data em que se celebra (ou lamenta) o Dia do Corno, a influenciadora e criadora de conteúdo adulto Fernanda Campos decidiu transformar a ocasião em um momento de consolo, empoderamento e — nas palavras dela — "um leve toque de sacanagem".

 

Conhecida pelo affair com Neymar enquanto ele ainda estava com Bruna Biancardi, Fernanda anunciou uma ação especial para seus seguidores que já passaram por uma traição: está distribuindo gratuitamente um pack de fotos explícitas para quem admitir publicamente que foi traído.

 

"Vou consolar os cornos. Já fui traída muitas vezes, e também já estive envolvida em polêmicas com comprometidos. Eu sei bem como é ser apontada como pivô, mas tem muito corno por aí que só quer ser ouvido… e bem tratado. Meu pack é meu carinho virtual", afirmou.

 

 

 

Além dos conteúdos enviados por mensagem, Fernanda promete um jantar exclusivo com ela para quem enviar a história mais inusitada, dramática ou curiosa de traição. O encontro, segundo ela, é uma forma de "virar a página com estilo".

 

"Pode ser a história mais absurda, sofrida ou engraçada. E não vou incentivar vingança, não. Chifre não se tira com outro, mas pode render um pack e uma noite inesquecível", brinca. "É só entrar na minha plataforma, mandar a história ou print da traição, que já garante os nudes."

 

Embora não cite nomes diretamente, a ação — combinada com a data e seu histórico com o jogador Neymar — reacendeu comentários nas redes sociais. Fernanda, no entanto, prefere rir da situação.

 

"O importante é tirar proveito da dor. Virar meme antes que virem a gente em meme", diz. "Se ser corno é inevitável, que pelo menos renda conteúdo. Agora todo mundo vai poder ver o que o menino Ney viu."

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp