Reprodução Instagram Justin Bieber fez desabafo na web
Redação Entretenimento
25/04/2025 11:57
Justin Bieber, de 31 anos, usou as redes sociais para fazer um longo desabafo sobre o assédio de paparazzi. Em uma das postagens, o cantor compartilhou um vídeo em que aparece cercado por fotógrafos e faz um apelo: “Isso tem que parar”.
O artista mencionou ainda a princesa Diana, que morreu em 1997 em um acidente de carro em Paris enquanto tentava escapar de uma perseguição de paparazzi. "Todo mundo me dizendo para sair de Los Angeles. Você acha que vou ser intimidado a sair justamente de onde minha influência é mais necessária? Como podemos promover mudanças se fugimos da escuridão? Eu também já fui envolvido pela natureza transacional de Hollywood", escreveu.
Bieber, que é casado com Hailey Bieber, continuou: "É constrangedor, mas, dito isso, não quero ter nada a ver com isso agora que sou um adulto, com esposa e filho. Só quero estar imerso na cultura, aprendendo com todo mundo. E ser um defensor do amor e da igualdade."
VEJA TAMBÉM
Em outra publicação, o cantor compartilhou a imagem de um leão e refletiu sobre espiritualidade. "Eu acredito que Deus é o meu leão, meu líder forte, capaz de lutar por mim em meu nome. Acredito que, onde quer que eu esteja, Ele está. Atualmente, estou pedindo a Ele que me ajude com a paciência, porque pode ser muito difícil não arrancar a cabeça desses caras."
Bieber também falou sobre seu processo pessoal de perdão e os desafios da fama. "De alguma forma, através do caos, Deus sempre me traz de volta para Ele. Hoje, estou me perdoando pelo meu próprio egoísmo e perdoando aqueles que tentam me usar e abusar de mim, simplesmente porque querem lucrar às minhas custas ou porque o ciúme os faz querer me diminuir."
O cantor concluiu seu desabafo criticando a forma como celebridades são tratadas e cobrando mudanças. "Estou sendo atacado de todos os lados. E eu não sou uma vítima. Me mudei para Los Angeles sabendo que aqui é uma bagunça. Mas será que, como unidade, podemos reconhecer como as coisas estão erradas aqui e mudar isso, ou vamos deixar esses idiotas continuarem me tratando mal e não mudar as leis nem nada? Porque... Pessoas tiveram que morrer por causa dessa merda. A princesa Diana é a primeira que me vem à mente. Que tristeza."