UAI

Após polêmica, Lívian Aragão defende irmã: 'Trabalha com o que quiser'

Filha de Renato Aragão revelou como a família reagiu à repercussão da vaquinha feita por Juliana Rangel na web

Foto em família Reprodução Instagram
Lívian Aragão falou sobre relação com irmã após polêmica
x
Redação Entretenimento clock 25/04/2025 08:28
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
Lívian Aragão se pronunciou pela primeira vez sobre a repercussão em torno da situação da irmã adotiva, Juliana Rangel Aragão, e o humorista Renato Aragão. Em entrevista ao podcast "Inteligência Ltda.", a atriz afirmou que a família foi pega de surpresa com a vaquinha virtual criada por Juliana para arrecadar fundos durante um período delicado de saúde.

"Quando a história da Juliana apareceu, vimos que ela fez uma vaquinha, mas soubemos com todo mundo, quando saiu na mídia. A gente não fazia ideia", disse Lívian.
 

VEJA TAMBÉM 


Segundo a artista, Juliana sempre optou por manter uma vida discreta e longe da exposição pública. Atualmente, ela trabalha como motorista de aplicativo. "Não sei por que polemizaram uma coisa tão simples. Cada um faz sua escolha e trabalha com o que quiser", declarou.

Lívian contou que Juliana sempre teve paixão por carros e por dirigir: "Depois de um tempo, ela se casou, se divorciou e teve a Júlia, que mora com a gente. Ela veio morar conosco e ficou mais de 10 anos. No início deste ano, decidiu sair de casa. E foi isso. Quando a notícia saiu, a gente ficou sem entender."

A atriz, caçula dos cinco filhos de Renato Aragão, reforçou que a decisão de Juliana de manter um estilo de vida fora dos holofotes sempre foi respeitada pela família, e lamentou a dimensão que o caso tomou nas redes sociais e na imprensa.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp