UAI

Bia Miranda defende Gato Preto de críticas após separação

Ex-Fazenda negou que irá proibir o influenciador de ver a filha recém-nascida

Ex-Fazenda negou que irá proibir o influenciador de ver a filha recém-nascida Reprodução/Instagram
Bia Miranda defende Gato Preto de críticas após separação
x
clock 24/04/2025 22:33
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

Bia Miranda usou as redes sociais nesta quinta-feira (24/4) para sair em defesa do ex-namorado, Samuel Sant'Anna, também conhecido como Gato Preto.

 

Recentemente, o influenciador negou ser pai da filha da ex-Fazenda, que nasceu ontem (23/4) de forma prematura, com apenas 33 semanas de gestação. Jenny Miranda, mãe da famosa, veio a público para afirmar que o nascimento prematuro da neta aconteceu porque Bia foi agredida pelo ex. 

 

Leia Mais

 

 

Bia Miranda, que recebeu a visita de Gato Preto na maternidade na manhã de hoje (23/4), veio a público para defender o ex-companheiro e destacou que não irá proibi-lo de ver a filha recém-nascida

 

“Não é porque o Gato Preto vacilou comigo que ele não vai poder ver a filha dele, não é assim que as coisas funcionam. A filha é dele, não tem o que fazer! ‘Ah, mas ele comentou isso…’ Não importa, é dele, ele sabe que é dele. Nós vamos fazer o DNA logo. Vocês têm que entender que não é porque ele vacilou comigo que eu vou colocar 30 seguranças na frente do hospital e falar: ‘Você não vai ver sua filha’”, disparou Bia. 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp