
Cauã Reymond vem a público explicar mau cheiro na axila: 'É uma tradição'
Influenciadora entrou em trabalho de parto nesta quarta-feira (23)
Bia Miranda deu à luz sua segunda filha, Maysha, na noite desta quarta-feira (23). A bebê nasceu de forma prematura, com apenas 33 semanas de gestação, e terá que ficar internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para receber os cuidados necessários até que seu quadro de saúde evolua positivamente.
Jenny Miranda, mãe de Bia, lamentou a situação nas redes sociais. "Vai nascer e vai direto para UTI. As mamães de UTI sabe que não é fácil, e não vai ser fácil para minha filha. Estou aqui pedindo oração para as duas. Agradeço as mensagens de preocupação", escreveu ela.
A influenciadora também apontou Samuel Sant'Anna, que terminou o relacionamento recentemente com Bia, como o culpado pelo nascimento prematuro da neta.
"Melhor sem pai do que uma pessoa que não pode ser chamado de ser humano. Bia se faz de forte, mas sei que ela está sofrendo. Esse verme brigou com ela, derrubou ela no chão. Por causa dele minha neta está vindo prematura. Se acontecer algo com alguma das duas eu caço esse verme no inferno", afirmou Jenny.