UAI

Virginia e Zé Felipe escolhem hospedagem luxuosa no Japão e valor choca

Hospedagem de luxo inclui regalias exclusivas e uma vista deslumbrante da cidade japonesa, mas o preço da diária chamou a atenção nas redes sociais

Virginia e Zé Felipe escolhem hospedagem luxuosa no Japão e valor choca
Redes Sociais
Virginia e Zé Felipe escolhem hospedagem luxuosa no Japão e valor choca
x
Redação Entretenimento clock 23/04/2025 17:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Leia Mais

 

Virginia Fonseca e Zé Felipe estão curtindo as férias em grande estilo do outro lado do mundo. O casal embarcou para o Japão, mas foi o hotel escolhido por eles que realmente roubou a cena entre os fãs e internautas.

 

A dupla está hospedada em uma das suítes mais cobiçadas do Bvlgari Hotel, conhecido por receber milionários e celebridades internacionais. 

 

O quarto reservado tem 105m² e inclui banheira privativa, máquina de café personalizada, TV de última geração e uma vista panorâmica de tirar o fôlego da cidade japonesa.

 

E não para por aí! O hotel ainda oferece spa completo, academia moderna, quatro restaurantes de alto nível, piscina coberta, sauna e até uma capela para casamentos. O preço da diária? Pode chegar a R$ 38 mil.


 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp