UAI

Resumo da novela turca 'Força de Mulher': Bahar e Sarp sofrem acidente

Confira o que acontece entre os dias 21 e 25 de abril na produção estrangeira exibida pela Record

Novela 'Força de mulher' Record/ Reprodução
Cena da novela turca 'Força de mulher'
x
Redação Entretenimento clock 23/04/2025 08:43
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Leia Mais

 

A emoção vai às alturas nos próximos capítulos da novela turca "Força de Mulher", exibida entre os dias 21 e 25 de abril. Um grave acidente de carro coloca Bahar (Özge Özpirinçci) e Sarp (Caner Cindoruk) entre a vida e a morte. O impacto da colisão com um caminhão também atinge Arif (Feyyaz Duman) e Hatice (Bennu Y%u0131ld%u0131r%u0131mlar), que estavam no mesmo veículo. Enquanto Arif sai sem ferimentos, Hatice é levada em estado crítico para o hospital. Do outro lado da cidade, Enver (%u015Eerif Erol) desaba ao receber a notícia e precisa de atendimento médico ao saber do estado grave da esposa.

 

O clima de tensão continua no hospital, onde Bahar e Sarp passam por cirurgias delicadas. A protagonista consegue se recuperar, mas Hatice piora, deixando Enver em desespero e dando início a uma sequência de capítulos de tirar o fôlego.

 

Segunda-feira, 21 de abril

 

Ceyda conversa com Emre e ele diz que Arda passará o verão na cidade. Sirin escuta Enver dizer que ela deveria ir embora daquela casa e se revolta. A jovem ofende o pai e Hatice lhe dá uma bofetada. Doruk sente falta do cavalinho que ganhou de Arif e Sarp fica nervoso. Bahar pergunta para Hatice e Arif sobre o cavalinho, e logo entende o que aconteceu. Ela tira satisfações com Sarp e fica penalizada quando ele conta o motivo de ter sido levado à delegacia. Arif vai atrás de Sarp para saber do brinquedo e os dois voltam a brigar. Bahar e Ceyda precisam separá-los. Enfurecido, Sarp arranca o colar do pescoço de Bahar. Irritada, ela e grita: não quer nenhum dos dois em sua vida!

 

Terça-feira, 22 de abril

 

Sirin bate à porta de Sarp e ele a coloca para correr dali. Bahar fica pasma com a cara de pau da irmã e a escorraça do prédio. Emre aceita hospedar Sirin em sua casa e a jovem se faz de vítima. Ceyda arruma a mala do filho e Emre chega para buscá-lo. Quando Ceyda vê Sirin no carro, faz um escândalo. Bahar pede ajuda de Sarp para que Emre veja quem é Sirin. Pouco depois o dono da cafeteria recebe as fotos sensuais de Sarp e Sirin. Bahar tem um mal-estar e todos ficam preocupados. Arda desaparece. Suat e Munir vão à casa de Nezir e uma grande tragédia acontece. Ao lado de Hatice, Bahar desmaia no meio da rua. Arif, Sarp e as crianças vê se apavoram. Arif corre com Bahar, Sarp e Hatice para o hospital, mas no caminho, o pior acontece.

 

Quarta-feira, 23 de abril

 

Após o acidente, Arif fica em choque ao ver que Bahar está muito ferida. Piril é avisada pela polícia que Suat está morto. Ceyda entra em desespero ao saber do sumiço de Arda e sai para correndo para encontrar o pequeno. Enver passa mal ao receber uma ligação do hospital informando sobre o acidente com esposa. Após ser questionada por Emre sobre as fotos com Sarp, Sirin vai até a casa de Piril e as duas discutem. Jale vê Enver chegando na emergência com ataque cardíaco e tenta acalmá-lo. Na sequência a médica liga para Ceyda e Sirin para falar sobre o acidente. Perdido, o pequeno Arda entra na carreta de um caminhão e se esconde no meio da carga.

 

Quinta-feira, 24 de abril

 

Kesmet chega ao hospital e vê Sirin gritando que Arif é o culpado pelo acidente. Enver ouve tudo e vai ao encontro da filha. Jale mente para Sirin para tentar preservar a saúde de Enver. A jovem se assusta e promete que não vai mais contrariar o pai. Enver pede para Sirin cuidar dos sobrinhos. Em estado crítico, Bahar, Hatice e Sarp passam por cirurgia. Kesmet tenta preparar a defensa de Arif, mas ele se irrita com a irmã e diz que vai assumir toda a culpa pelo acidente. A advogada pede a Dra Jale para falar com a outra vítima do acidente, mas a médica diz que não consegue ajudar. O caminhoneiro fica surpreso ao encontrar Arda na carroceria do veículo, no meio da carga.

 

Sexta-feira, 25 de abril

 

Durante a noite, Sirin tenta assustar Doruk, mas acaba sendo alvo de uma brincadeira de Nisan. Ceyda é agredida pela própria mãe que a acusa de ter perdido neto. Emre tenta intervir e explica que ele foi o responsável pelo sumiço do menino. Doruk e Nisan são acordados às pressas por Sirin para irem à escola. No hospital, Enver mente para Bahar sobre o estado de saúde de Hatice. Ceyda e Emre recebem uma informação da polícia e vão ao encontro de Arda. Enver liga para Sirin e diz que Hatice saiu da cirurgia. A jovem fica radiante e vai para o hospital com os sobrinhos. Na unidade de terapia intensiva, Hatice, ainda debilitada, conversa com Enver. 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp