UAI

Morte de Nabila Furtado, Miss e ex-primeira-dama: o que levou à tragédia?

Modelo era casada com o ex-prefeito de Cariacica (ES), Juninho Geraldo Luzia

Nabila em foto Reprodução Instagram
Miss ES Nabila Furtado morreu aos 35 anos
x
Redação Entretenimento clock 23/04/2025 07:56
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
Faleceu na noite de terça-feira (22) Nabila Furtado, aos 35 anos. Miss Espírito Santo e ex-primeira-dama de Cariacica (ES), ela era casada com o ex-prefeito da cidade, Juninho Geraldo Luzia. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada.

Nabila enfrentava um quadro de trombose no ombro e no braço, diagnosticado no início de março. Desde então, estava internada para tratar a condição. Nas redes sociais, Juninho atualizava com frequência o estado de saúde da esposa. Pouco antes de anunciar sua morte, ele publicou uma foto de mãos dadas com Nabila, acompanhada da legenda: "Juntos até o último momento."
 
 
A notícia da morte causou comoção entre amigos, admiradores e moradores da cidade. Nas redes sociais, mensagens de luto destacaram a personalidade afetuosa de Nabila.

"Nabila era uma mulher tão linda, tão carinhosa, e quando me encontrava era com um sorriso e uma simpatia sem fim! Que Deus a receba, e força para toda a família", escreveu uma seguidora.

Outra pessoa também prestou homenagem:

"Um momento muito difícil de acreditar e muito triste. Acompanhei todo o processo através de sua sogra, minha amiga Dagmar. A cada dia restava uma esperança. Mas Deus quis assim, talvez para evitar um sofrimento maior. Peço ao Pai Eterno que dê força e conforto ao Juninho, seus pais e familiares, sogros Dagmar e Geraldo, e a todos os amigos. Abraço fraterno."

A Prefeitura de Cariacica e personalidades locais ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o falecimento.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp